Te recomendo um avião ou um dirigível,são ótimos para tomar altitude.
anônimo
06/12/2016 15h44
apenas ligue o foda -se igual eu fiz dps de mudar meu visual por completo , seja outra pessoa e nao tenha medo do que vão achar de vc .
elas respondem
anônima
06/12/2016 14h53
Fala assim Gato,me chama de dieta e me come de três em três horas.
Não falha!!
Se joga gata,isso é coisa do passado,beija o gato que ele vai entender de cara,lógico!