Conheço um cara faz 4 anos ele é bem legal gente boa me trata bem sempre me tratou nunca fez nada tão ruim para eu ter raiva dele...ele cumprimenta todos do meu ciclo social e até gente que não eu conheço, na verdade, ele conversa com todos se imos num bar, cumprimenta. cinema também mulheres e homem eu não vejo nada de mais não sinto ciúmes o problema é que ele abraçou uma mulher esses dias mais isso não vem ao caso…(mais fiquei com ciúmes)ele tem um corpo bonito bem mais alto do que eu, mais não me atrai sabe tipo não acho ele bonito ele vive querendo-me abraçar ficar perto de mim eu evito por causa da aparência dele eu já tentei mudar isso eu falei “Deixa eu fazer algo diferente no seu cabelo ou coisa do tipo” ele não quis eu sei que estou sendo má com ele mais eu me sinto mal com essa situação o que eu devo fazer?(não me atraio pela aparência dele)

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/12/2021 00h33
Se você não se atrai com ele, por que tem ciúmes dele? Ao meu entender, vc tá é apaixonada com ele num nível platônico. Se você não se atrai pela aparência, O QUE te faz querer ficar perto desse cara?
10/12/2021 00h35
Continue sendo assim, você não é obrigada a nada, eu tinha esse mesmo problema com uma amiga minha que hoje aliás namora, eu não conseguia me sentir atraído por ela, querer namoro com ela nem nada, quando eu pensava em tentar, eu olhava e entendia que não era ela, melhor coisa que fiz foi continuar sendo amigo, só não pode deixar ciúmes te afastar dele
10/12/2021 00h35
ta sendo má com ele s cra a atração tbm vem da forma como voce o ver e tu tem admiração por ele sei la tu poderia da uns toques e pa porem se estilo de cabelo ou roupa so mudaria se fosse casar com a mina
10/12/2021 00h38
parece novela da globo
anônimo
10/12/2021 04h04
Você é babaca. Só isso que eu tenho a dizer.
21/02/2022 02h15
Bizarro isso
21/02/2022 02h16
Dá um chute nele.
elas respondem
10/12/2021 00h35
Vc se atrai pelo jeito , personalidade e não pelo fisico mas vc gosta dele, vc sentiu ciumes pq é como se a mulher que ele abraçou fosse tomar teu lugar, decida ficar com ele ou deixar de vez
anônima
10/12/2021 04h00
Não li.