Conheci uma garota a um mês, ela mora em uma cidade vizinha a minha, cerca de 45 minutos de distância, já ficamos algumas vezes, mas só rolou beijo, o papo é bem bacana, ela parecia estar interessada, já disse que falou de mim para a cunhada (quer marcar da gente se conhecer), falar que entra no wpp as vezes só para ver se tem msg minha, se não tem ela sai e não responde ngm (eu não acredito muito nisso), quando eu demoro para responder ela sempre manda outra msg, essas coisas...

Só que quando eu chamo ela para sair sempre acontece algo, esse fds agora por exemplo, já tinha bolado tudo, ela supostamente estava interessada, mas disse que está com vergonha de vir pq eu moro com minha vó, e ela teria q ficar aqui, minha vó é bem liberal, não esquenta com isso e tal... E quando eu me ofereço a ir lá ela diz que lá não tem nada para fazer.

Eu desisti dela hoje depois disso, acho que ela está me enrolando, e não quero ficar nesse joguinho. E vcs, o que acham? Ela está me enrolando mesmo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/12/2021 00h53
Não suporto esses joguinhos de adolescente também.
Achei ela bem emocionada falando que entra pra ver se tem mensagem sua, sendo que dá pra ler pelas notificações se tem ou não né? Hahahah mentirosa do caraí. Enfim, se eu fosse você dava um gelo nela, só vai parar de joguinho se for assim.
anônima
10/12/2021 00h58
Não li.
10/12/2021 01h00
Vai lá na casa dele e vê o que está por trás
anônima
10/12/2021 01h03
Eu já vivi uma situação parecida com esta, eu tinha muita vergonha, até que eu percebi que a pessoa estava se afastando. Eu acabei com a relutância de encontrá-lo por medo de perder uma oportunidade, era a timidez que me travava.
eles respondem
10/12/2021 00h52
Complicado, pode ser tímida ou está te enrolando. Se for verdade que ela fica olhando seu WhatsApp pode ser timidez
anônimo
10/12/2021 00h52
Se estiver, não tem como saber. Existem 7 bilhões de pessoas do planeta. Apesar de parecer improvável, a probabilidade dela REALMENTE estar ocupada NÃO é baixa, apenas deixe ela. Se ela quiser aparecer de novo, vc decide se rola ou não.
anônimo
10/12/2021 01h33
Eu acho que ela está te traindo com o negão da picona.