Conheçi uma moça recentemente e então trocamos whatsapp, começamos a conversar todos os dias, até que do nada ela enviou um vídeo em que estava dançando com roupas íntimas e usou a desculpa de que o vídeo foi "enviado errado", que era pra um "grupo particular de amigas dela". Eu claro elogiei baaaaastante e ela reagindo super bem, dizendo que estava com vergonha mas curtindo os elogios. Passou-se um dia e eu enviei um vídeo fake, dizendo que eu também tinha "enviado enganado", porém nesse vídeo não havia nada demais, só uma música e um fundo preto, eu achava que ela iria rir mas sua reação foi dizer que não abriu e já até excluiu, e está aquele clima ruim kkkkkkk, me diga o que vocês acham disso ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/12/2021 01h56
Ela mandou pra vc mesmo.

Ela viu e fingiu que não viu
Talvez, no momento ela não estava na vontade de entrar "nesse tipo de assunto".
2 errados
anônima
10/12/2021 07h54
Provavelmente ela achou que você percebeu que ela mandou de propósito e que tava debochando ao mandar um vídeo fake imitando ela.
anônima
10/12/2021 01h54
Não li.
10/12/2021 02h00
Nossa, essa mina n tem um pingo de senso de humor.
anônima
10/12/2021 02h03
Acho que os dois são infantis.
10/12/2021 02h34
Ela ñ tem senso de humor.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 02h06
Mas tu também é leigo, heim.
Óbvio que ela não mandou enganada, e claro que percebeu que tu também não mandou.

Mulher odeia homem bajulador, e elas vão te massacrar se notar essa fraqueza em ti, irmão.
anônimo
10/12/2021 01h56
Foi a pior coisa que você poderia ter feito.
anônimo
10/12/2021 07h58
Porra, mas aí vc foi juvenil né parceiro... Repetiu a tática da menina na cara dura? kkk

Qual a chance de duas pessoas errarem o envio de um vídeo na mesma conversa? Praticamente zero.
Provavelmente ela tá achando que vc debochou do método que ela usou pra te mostrar o vídeo dela dançando.

Mas agora tenta conversar de boa e ver oq dá, ela não vai deixar de conversar com vc por esse pequeno vacilo.