Se vocês ouvirem e de fato a garota não ter tanta experiência amorosa/sexual. Nunca ter ido pra balada, se embriagado, fumado, essas coisas que vemos tão comumente. Mas lógico que isso por si só não traz caráter, falo de alguém desse tipo e com caráter, é claro. Cada um(a) tem seu modo de viver. Aqui é apenas uma pergunta específica para o estilo de vida mais reservado. Obs.: pergunta para caso você esteja conhecendo supostamente alguém assim, como reage...

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
10/12/2021 03h22
Eu sou assim também kkk. Sou mais caseiro e reservado, não curto esse negócio de balada, ficar bêbado e entre outras palhaçadas.
anônimo
10/12/2021 07h08
Fico ansioso pra pedir em namoro kkkkkkkkkk
10/12/2021 03h20
Ué, eu também nunca fui em balada, acho que todo estilo de vida é válido. Pensa bem, tem até gente que não come carne e é super aceitável, ter uma vida mais caseira tá longe de ser problema, acho até legal na verdade.
10/12/2021 03h22
normal ue..... as veze a gente quer sair , as vezes a gente quer ficar no nosso canto, as vezes a gente quer os dois ao mesmo tempo . Eu so ficaria puto se a pessoa não quisesse de verdade conhecer coisas legais comigo.... se for pra ter alguem, que essa pessoa tambem queira ver coisas legais junto e te mostrar coisas legais tambem ne.
anônimo
10/12/2021 07h13
Nunca ter ido pra balada, se embriagado, fumado, essas coisas que vemos tão comumente?
Em que meio você vive que todo o mundo fuma loucamente? Isso é algo péssimo!
10/12/2021 09h06
É uma pessoa bem semelhante a mim.
Sou virgem, nunca fui em balada, não bebo, etc...

Acharia bom, legal.
anônimo
10/12/2021 09h08
Acharia ótimo eu considero como ponto positivo
anônimo
10/12/2021 09h13
Acharia bem legal. Aliás, eu adoraria me relacionar com uma pessoa assim.
Claro que não é pra ser uma santa, a gente pode ter alguns prazeres sim, mas hj em dia é desolador ver só garota maconheira, que adora encher a cara de álcool até passar vergonha, vira a noite em balada, entra em carro de qualquer um e acorda sem saber quem transou com ela... Nossa esse estilo de vida é podre.

Uma pessoa legal, tranquila, de família, que curte coisas normais.. Essa é perfeita.
10/12/2021 09h24
Uma das melhores possíveis, com certeza. As pessoas precisam parar de achar que quem não sai pra balada, fuma, bebe e transa com muita gente, e é mais reservado, vão ser pessoas inferiores as que fazem essas coisas ai citadas.
elas respondem
anônima
10/12/2021 03h45
Eles fogem desse tipo de mulher.
anônima
10/12/2021 06h51
Você acha mesmo que existam homens que levem a sério mulheres de balada? Mulheres que não conhecem quem ele é, não passam de desconhecidos, não sabem se são estupradores, traficantes e o escambau, entram no carro ou sobem na garupa da moto direto para o motel.
10/12/2021 09h16
normal? cada uma curte do jeito q gosta