A dos meus pais foi assim:
Meu pai estava enrolando para não se casar, ja tinham quase 4 anos de compromisso. Em um dia, meu pai disse a minha mãe que não tinha dinheiro para o casamento, minha mãe foi falar com as tias dela chorando.
Minhas tias disseram: Não vai casar por quê não tem dinheiro? Que conversa é essa?
Então, meu pai foi "intimado" e minhas tias organizaram tudo rsrs.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
10/12/2021 07h12
Começaram a namorar e com 1 mês de namoro ela engravidou de mim, minha avó botou ela de casa pra fora e ela foi morar com a sogra, o casamento dela sempre foi uma porcaria pq meu pai nunca valeu um risco na água, sempre agressivo, extremamente mentiroso e de caráter bem duvidoso. Já aprontou tudo que um marido ruim pode aprontar, desde traições a agressões físicas.

Em 2017 eu precisava trocar meu RG que tava velho e fazer isso no interior é muito mais fácil, aproveitei uma folga e fui, meu pai também precisava trocar o dele e um primo e o pai dele marido da minha tia pediram para que eu os levasse também, então fui buscar meu pai, esse primo e o pai dele. Sabe o que o meu pai disso assim na maior cara dura durante a viagem? Que só casou com a minha mãe pq ela engravidou de mim, que ele já tinha até outra e já tava pronto pra deixar ela na época, eu não sabia onde enfiar a minha cara, e claro eu contei pra minha mãe, e com certeza esse marido da minha tia que é irmã da minha mãe deve ter falado pra Esposa e pra minha avó.

E é essa a história do casamento de merda dos meus pais.

Obs: Minha mãe não é flor que se cheire também não, já aprontou muito comigo e nunca me valorizou em absolutamente NADA! E meu pai eu nem preciso dizer que nossa relação é uma merda né?
anônimo
10/12/2021 07h04
Meu pai pediu minha mãe em casamento no dia em que minha avó materna se divorciou do meu avô. Minha avó havia conseguido um lugar de última hora naquele dia.
Quando o casal chegou lá, encontrou um carro de mudança com as coisas da casa, ficou sabendo e subiu também. Minha mãe fala que foi em cima do frete com o buquê de flores. Não sabia nem para onde estava indo.
anônimo
10/12/2021 10h17
Se conheceram lá no bairro onde moravam, começaram a namorar mas acho que minha avó materna era meio rigorosa em liberar a filha para namorar, então meus pais decidiram casar logo.
Meu pai saiu da empresa que ele trabalhava, comprou um lote, começou a construir a casa que a gente vive hoje e se casou com minha mãe.

Felizmente é uma história normal entre duas pessoas, sem pressão para casamento e essas coisas.
10/12/2021 10h07
Sim. Se conheceram na casa da minha vó, em 1991. Se apaixonaram, começaram a namorar e o casamento aconteceu 2 anos depois.
anônimo
10/12/2021 09h02
Eu nunca perguntei.
anônimo
10/12/2021 08h03
Nem chegou a se casar
10/12/2021 07h33
Um amigo em comum apresentou um pro outro, daí eles começaram a namorar, mas a minha vó materna queria q minha mãe fosse fazer faculdade quando terminasse a escola, mas como aq não tem e na época (3003) não existia faculdade a distância, minha mãe teria que se mudar e eles teriam que terminar, então os dois tiveram a brilhante ideia de que se minha mãe estivesse grávida ela não poderia ir fazer faculdade e teria que casar com meu pai, daí eles se casaram e eu nasci ;-;
anônimo
10/12/2021 06h54
Sim
elas respondem
10/12/2021 07h47
Sei, em resumo minha mãe não gostava do meu pai mas depois acabou se apaixonando por ele, se casaram e tiveram meu irmão e eu... Fim da história.
10/12/2021 10h15
Nunca sei a versão certa. Meu pai fala q minha mãe q tomou a atitude (correu atras dele) e ela diz que foi ele KKKKKKK
anônima
10/12/2021 10h12
Minha mãe queria muito ficar com o meu pai, mas aí meu pai só deu uns pegas nela, então ela foi lá e engravidou da minha irmã, só que meu pai já tinha outros filhos e não queria casar com ela. So que meu avô obrigou ele a casar e minha mãe aproveitou e fez uma macumba pro meu pai se apaixonar por ela. Depois de um tempo eu nasci linda e maravilhosa.

No final eles se separaram. Fim.
anônima
10/12/2021 08h16
Sim, se conheceram em uma festa.
10/12/2021 08h06
Infelizmente (ou felizmente, não sei kkk) eles só se casaram no civil e não pensam em se casar no religioso. Minha mãe sonhava e talvez até sonhe em se casar com meu pai, mas como ela se acha velha demais pra isso, ela forçar e exige esse sonho de casamento em mim...fazer o quê né? kkk
Wy-
10/12/2021 06h46
Acho que minha mãe nunca teve um casamento com festa, talvez tenha se casado só no papel mas não sei como se conheceram, não perguntaria
10/12/2021 07h29
Meus pais se juntaram pois minha mãe engravidou de mim
anônima
10/12/2021 07h06
Minha mãe foi de férias para outro estado, e lá conheceu o meu pai, porém minha mãe não se interessou. Meu pai mudou para SP pra trabalhar, inicialmente eles eram amigos, depois começaram a namorar. E estão casados há mais de 27 anos.
10/12/2021 07h03
Achei que vc ia vir com uma história chata e bonitinha kkkkk ele foi obrigado a casar Hauahauahaia
anônima
10/12/2021 07h02
Não casaram, separaram desde quando tinha uns 5 anos e minha mãe odeia compromisso e a ideia de ter um homem dentro de casa rs