Todos os dias eu acordo com a louca da mulher que mora embaixo de mim. Ela abre a janela com muita força, só falta arrancar. Fora as pisadas e bate a porta de todos os cômodos e é uma falação. Isso tem gerado um puta transtorno de ansiedade. Todos os dias agora estou acordando antes das 7h e fico praticamente esperando a infeliz arregaçar a janela. Eles acordam 7h20 e saem de casa às 8h50. Eu detesto confusão, meus pais não são de acordo de eu ir falar com eles, pois a gente acha que não vai resolver, principalmente pq eu sou muito educado e falo baixinho, as pessoas não dão a mínima pra isso. Gente assim geralmente é muito ignorante. Já tivemos problemas com outros vizinhos e depois de tentarmos resolver conversando, piorou!
Tem outros sem noção também. Acho o cúmulo do absurdo não ter paz dentro da nossa própria casa. O que dá raiva é o transtorno que essa gente nos causa. Ou ficamos calados pra conviver pacificamente sem briga, ou temos que ter todo o transtorno de tentar resolver conversando, atrás de síndico, polícia e até autoridades. Porra que saco! Foda é isso, não incomodamos ninguém e somos incomodados. Se eu fosse um sem educação, eu nem iria me incomodar com isso. Mas como a gente não perturba ninguém, isso nos causa mais revolta.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/12/2021 08h23
Sei como é complicado, meus vizinhos também são "da bagunça". Infelizmente, conversar não adianta muito, realmente só piora, parece que fazem pelo puro prazer de irritar. O melhor a se fazer é reclamar com o síndico e esperar que isso surta efeito, bater boca diretamente com eles não irá resolver, fora que se você reclamar talvez encoraja outros vizinhos a fazerem o mesmo. Te garanto que essa baderna perturba muita gente, não só você.
anônima
10/12/2021 08h20
Você tem que criar coragem e falar com os síndicos sim, evitar confronto o tempo todo é sinal de gente covarde.
Geralmente esse tipo de pessoa prefere falar dos outros pelas costas ao invés de encarar seus problemas, eu era muito assim e por isso muita gente não me vê com credibilidade.
Se você não encarar seus problemas de frente, quem sai perdendo é sempre você.
Eu tenho vizinho fofoqueiro que quando confrontei, simplesmente agiu como se nada estivesse acontecendo. Mas para todo mundo que ele chegava (menos eu) eu era o problema.
É o tipo de pessoa que não tem culhão.
eles respondem
10/12/2021 09h10
Não tenho problemas.
anônimo
10/12/2021 09h26
Vizinhos são uma praga. Quem tem vizinho que não incomoda dá muita sorte.
Aqui em casa era sossegado, não tínhamos problemas. Eis que chegou uma turma de baianos e compraram o terreno aqui do lado. Os caras fizeram a casa deles grudada na minha, não subiram o muro e tem uma varanda onde eles passam o dia todo e dá pra ver aqui em casa quase que por completo. Perdemos totalmente a privacidade.
O imbecil ainda fez uma pista de skate e chama um monte de desconhecidos pra andar. Esses caras ficam olhando aqui em casa, fumando maconha, fazendo todo tipo de merda e a gente tem que ficar aturando isso pq simplesmente o muro que a gente tinha ficou muito baixo depois da obra deles.