Temos que ter esperança, é última que morre. Vou votar no moro na esperança que melhore alguma coisa, pelo menos se ele ganhar não vai ser um ladrão e nem um jumento governando o nosso país.

Edit: Depois de ler os comentários e ver que tem gente que acha que a economia do nosso país não tá tão ruim, eu não sei se choro ou dou risada.
10/12/2021 09h00
Minha querida, esquece o Brasil.

Foque na sua vida particular que você ganhará.

Esse país é explorado desde a época da colonização.

Quantos anos te serão necessário para perceber que a única mudança que você deve se preocupar em diariamente promover é na sua vida social, profissional e espiritual?
14/12/2021 08h15
Tem sim!
À princípio, teremos que voltar à normalidade.

“ Você é minha eleita! Para o cargo de companheira de safadezas.”
anônimo
10/12/2021 08h57
Não tenho nenhuma esperança. É escolher o menos pior que, difere em zero em relação aos outros candidatos.
anônimo
10/12/2021 09h02
Nao
10/12/2021 09h15
Geralmente as pessoas mudam quando chegam na beira do penhasco, mas não chegamos lá ainda, isso quer dizer que a situação vai ter que piorar muito ainda, para que tenhamos algum pequeno sinal de mudança.

Se mantenham firmes senhoras e senhores pelo que está por vir.
10/12/2021 10h32
Não tenho, Lary
10/12/2021 16h26
Difícil.

Ano que vem é eleição e os políticos vão abrir as torneiras, acho que o pior vai vir em 2023.
anônimo
10/12/2021 08h59
A economia não está tão ferrada assim não viu... Aposto que o comércio vai vender pra caramba agora no natal. Já estivemos bem piores nesse sentido.
A inflação é um problema sim, mas é uma consequência direta da impressão de dinheiro para custear os gastos com a pandemia. Infelizmente é o cidadão mais pobre pagando indiretamente pelo "fique em casa, a economia a gente vê depois".

E não tenho muita esperança em relação as eleições. Pelo contrário, quando vejo um bandido condenado liderando as pesquisas, já desanimo.
10/12/2021 10h19
Pais ferrado pros pobres né.
Porque quem tem dinheiro continua ganhando mais.
Basta analisar quem faturou com a pandemia.
É preciso entender com mais clareza sobre as classes no Brasil pra entender quem está realmente se fodendo em tudo que está acontecendo.
Não vejo nenhum classe média alta catando osso no lixo pra fazer sopa...

Mas a esperança continua no povo.
Eleições nunca vão nos salvar se a gente continuar burro.
O sistema funciona perfeitamente de modo pra que tudo permaneça como está e que todos pensemos que os políticos resolverão alguma coisa.
elas respondem
anônima
10/12/2021 09h00
Depois dos últimos acontecimento nenhuma esperança, você esqueceu dos políticos saqueadores sendo solto, e de lula esta primeiro nas pesquisas, do Moro depois de juiz esta atacando de politico, e do STF esta gerindo o pais ao Bel prazer, prendendo por crime de opinião.

Na moral, não é pela infração alta, me preocupa são os atos a cima, é insegurança jurídica é enorme, não é um pais para se investir, ninguém sabe o que vai acontecer amanha.
Só Deus sabe o acordão do Lula para libera-lo, mas não acredito ser para vê-lo presidente novamente.
10/12/2021 10h26
Escolha o menos pior.