Eu lembro que quando eu era virgem eu não fazia nada, mal saía de casa. Mas pensava muita putaria até com coisas inapropriadas (incesto, pedofilia, etc) e depois de ter vida sexual ativa isso parou, até minha relação de conflitos com a espiritualidade ficou melhor.
Sexualidade (quando não é essas paradas nojentas tipo violência sexual, zoofilia e essas coisas assim) realmente define caráter?
Conheço gente que não transa que em outros quesitos é bem tenso.

elas perguntam
15 18
eles respondem
anônimo
10/12/2021 10h16
Se vc considerar que transar é sinônimo de sujeira...
Sim..

Eu acho uma idiotice e coisa de gente que nao tem orgasmos.
anônimo
10/12/2021 10h10
É bem oq vc disse mesmo, não adianta ser virgem e ter todo tipo de pensamento putanhesco, só pensar nisso e se reprimir tanto que começa a gostar de bizarrices sexuais.
Aliás, acho que no fundo toda pessoa que tem esses fetiches não convencionais, tipo incesto, masoquismo, ser corno.. É pq no fundo reprimiu tanto a vida sexual no passado, que aprendeu a só conseguir ter prazer com coisas extremas.
anônimo
10/12/2021 10h00
Virgindade é sinônimo de pureza só nos contos de fada para preparar as poções das bruxas. kkkk
Uma vida sexual ativa que satisfaz e com cuidado contra DSTs e gravidez indesejável é parte de uma vida normal e saudável.
10/12/2021 18h35
Não necessariamente. Pureza é um estado de alma.
Sabia que há casais que foram canonizados? São Luís Martin e Santa Zélia Guérin, pais de Santa Teresa de Lisieux, foram o primeiro casal a ser canonizado numa mesma cerimônia. Tem outros também! Entre eles:
Santos Aurélio e Natália, Félix e Liliosa, Santa Margarida e Malcolm Canmore (reis da Escócia) São Luís e Margarida de Provença (reis da França), Santa Francisca Romana e Lourenço de Ponziani, Santo Tomás More e Jane Colt... entre outros!
anônimo
11/12/2021 03h17
Estou falando que o orgasmo é o mal do século e ninguém acredita em mim.
10/12/2021 19h42
Não, sexo é algo natural dos seres humanos, não transar depois que se alcança a maturidade sexual e os desejos começam a surgir ao meu ver é até danoso, mas claro, nada em excesso. OBS: Vale ressaltar também que existe certa subjetividade nisso, tendo em vista que seres humanos não são idênticos e existem seres humanos com necessidades sexuais menores, e outros maiores, mas acho que são raras as pessoas que ficam bem sem nunca transar, a não ser que isso seja visando um fim, um celibato voluntario com algum objetivo, pode ser benéfico, já quando isso é algo fora de seu controle seja por quaisquer motivos que sejam, é algo danoso ao meu ver.
10/12/2021 21h35
Tambem não acho como pureza,e concordo nessa definição de personalidade,que voce disse.
Mas infelizmente até as paradas nojentas estão inclusas na definição de carater
anônimo
10/12/2021 19h11
Não acho.
11/12/2021 03h20
Acho, não há assassinato sem vítima, vc só pode se sujar ao entrar na lama, é sinônimo de pureza
11/12/2021 03h23
Acho que sexo tesão e vobtade não tem nada a ver com transa. Trensa é quando você tem alguem pra dar vazão a essa vontade. Mas quando estamos sós, não dá pra ser puro. Ao contrário, aí que a gente pensa mesmo nas putarias e depravações que a gente tem vontade de fazer.
anônimo
10/12/2021 19h11
Não.
10/12/2021 19h09
Sexo e prazer. Amor e pra uma vida cada um segue o que quer. Mas hoje em dia sexo esta que nem um boate só que sem a parte do dinheiro. Ai a pessoa diz que e normal, bom na minha o opinião os valores estão cada vês mais de caindo;
anônimo
10/12/2021 13h33
Não tem ligação.
anônimo
10/12/2021 10h06
Não, acho q a pureza tem mais haver com a questão espiritual, de ser honesta com relação aos seus pensamentos e ações
anônimo
10/12/2021 10h01
Nada a ver com pureza
elas respondem
anônima
10/12/2021 19h03
Definitivamente não, por experiência pessoal. Não que eu tenha esses fetiches seus aí, mas se reprimir sexualmente não resolve os problemas.
anônima
11/12/2021 03h16
Pra quem acha que transar é pecado, sim.
anônima
10/12/2021 21h25
Não, oq define caráter é o caráter da pessoa msm
anônima
10/12/2021 21h35
Não. Nd a ver.
10/12/2021 21h43
Não pq uma coisa não tem nada a ver com a outra
Wy-
11/12/2021 03h17
Incesto e pedofilia? Por que? ;-;
anônima
11/12/2021 03h31
Claro.
anônima
11/12/2021 03h35
Agradeça a igreja católica.
10/12/2021 19h14
acho que uma coisa não tem a ver com a outra. ficar sem transar não te transforma em um pervertido doente, nem te faz mais puro.

o q pode acontecer é q qto mais vc reprime uma coisa mais ela vai invadir seu imaginário e aí isso é gatilho p se obcecar com ela.
10/12/2021 19h11
Não é.
anônima
10/12/2021 18h59
Não
10/12/2021 10h23
Não! Tem uma galera aí que não transa, não goza e é a maldade na Terra. Se a pessoa transa não quer dizer que ela seja impura! Sexo é uma coisa extremamente natural!!
anônima
10/12/2021 10h18
Para mim, não transar é sinal de burrice e trouxisse, tem nada a ver com "pureza".
anônima
10/12/2021 10h13
Acho que não
10/12/2021 10h08
Não, pureza vai muito além disso.
10/12/2021 10h05
Lógico que não. Pureza não é só isso não KKKKK
anônima
10/12/2021 10h02
Não é. Uma característica não define um todo.