Sempre
06/12/2016 15h17
Isso não é consolo e sim uma linha de pensamento filosófico.
As coisas acontecem como tem que acontecer.
Só que esbarramos no dualismo quando pensamos que poderia ser diferente, haviam outras possibilidades, etc.
anônimo
06/12/2016 15h17
Criar consolo... duplo sentido nisso, em?! rs

Enfim, não e sim.
Não porque sei onde errei, o que fiz para causar tal erro, o que levou a acontecer X coisa e isso é ser realista.
Sim porque focar na ideia de ser o causador do erro, se martirizar ou algo similar, lhe faz estabilizar e não correr atrás para concertar ou seguir em frente.

A vida é única. Erramos para aprender como fazer o certo.
Quem se martiriza no erro não anda, quem não liga para o erro se fode. Logo é bom manter um meio termo. Você sabe o erro, então trate de corrigi lo ou não fazer novamente. Simples. :D
elas respondem
anônima
06/12/2016 15h21
Crio consolo já querendo colo,faço minhas merdas e depois não encontro forças pra sentar no cocô.
anônima
06/12/2016 15h17
Às vezes Sim!
06/12/2016 15h21
Em algumas coisas sim
anônima
06/12/2016 15h26
Sempre.
06/12/2016 15h31
Sempre bom dar uma racionalizada, tanto é que é um mecanismo de defesa psíquica
06/12/2016 18h09
Quase sempre.Quando eu cometo algum erro eu sempre penso que mesmo se eu tivesse feito tudo da maneira correta,mesmo assim não teria diferença o resultado,porque erramos para aprender com nossos erros.