Me encontrei com uma mulher do tinder, nos beijamos no carro, mas não passou disso. Quando ela desceu, fiquei com uma sensação de que poderia ter demonstrado mais interesse, mais vontade de querer ela. Pode ter ficado com a impressão de que não gostei tanto, pq foi "só" um beijo e não tentei nada além disso.
Oq vcs mulheres acham? Gostam de quando o cara é saidinho e quer "tirar casquinha" ou um cara que seja mais na dele e não toma iniciativa por medo de estar abusando?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/12/2021 10h00
Eu não gosto de homens atirados
Tem que ir aos poucos
anônima
10/12/2021 10h10
sinceramente, se eu saio com um home prum encontro e na hora de me deixar em casa ele não tentar me beijar, eu não saio mais kkkkkkkk
Encontro é pra isso, vc já está indo na intenção de dar uns beijinhos, se não rolar nada eu desisto
anônima
10/12/2021 10h15
Melhor assim do que tentar algo a mais e ser acusado de assédio.
10/12/2021 10h01
Isso varia de mulher para mulher. Na minha opinião, eu já ficaria bem feliz e ansiosa para o próximo encontro. Tocar e beijar o corpo de outra pessoa exige intimidade e confiança, fez muito bem ter respeitado essa confiança logo no início, poderia ter assustado a moça ou ser taxado de abusado ou tarado, se você já fosse "passando a mão".
Guarda esse fogo pros próximos encontros kkkkkk
eles respondem
10/12/2021 10h09
Fez bem cara, mas dá pra ter pegada sem ir além do necessário, saca?
Pelo menos nas primeiras vezes.
anônimo
10/12/2021 09h59
Obs
10/12/2021 13h39
Levam até um spray de pimenta.
10/12/2021 13h41
Cara os dois a sós se agarrando no quarto já é pretexto pra isso