Tem um guri q gostava de mim no fundamental, eu dei fora nele, pq né? Criancinha, não leva a nada. Mas ele recentemente disse que gostava de mim, acho q aceitaria ter algo com ele, será que deveria?

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/12/2021 10h24
Não deixe que terceiros tomem esse tipo de decisão por você. Só você é que sabe a resposta.
10/12/2021 10h26
Pode ser o amor da sua vida batendo em sua porta. Não são outros quem decide.
anônimo
10/12/2021 10h29
Nessa idade eu só queria saber de estudar.