Uma mulher andando na rua com uma amiga, vê uma moradora de rua grávida pedindo dinheiro e fala:
“Alá, uma marmita de mendigo barriguda pedindo esmola. Daqui uns meses vai ter mais uma criança pra ficar arrastando chinela e pedindo esmola junto pra tentar deixar os trouxas com pena”
E a outra amiga riu e falou:
“Isso se não virar mais uma vítima da sociedade, de menor roubando bolsa e celular hahaha”

Você considera essas mulheres cruéis e preconceituosas?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/12/2021 10h48
Não sei porquê você usa esse site pra se autodescrever.
elas respondem
anônima
10/12/2021 10h46
Considero demais, até porque além dessas mulheres não demonstrarem um pingo de empatia pela condição dessa moradora de rua, ainda demonstram que não têm consciência social. Mas pode ser também só ignorância que se traduz em preconceito. Ninguém sabe quais as condições de saúde física e mental dessa mulher que engravidou, julgar é fácil demais quando se é privilegiada.
anônima
10/12/2021 10h47
Lógico