Pessoal, é o seguinte: a ex do meu namorado postou um video com foto deles (na época em que o filho deles nasceu) esses dias, a ocasião foi pq era aniversário da criança. Já estamos juntos a 3 anos, eles estão separados a mais de 5 anos e de vez em quando ela faz questão de postar foto ou dele com o filho ou nesse caso deles juntos. Detalhe: ela tem namorado hoje em dia e mesmo assim posta foto com o ex. Ela ainda ama ele? Ou posta só para me provocar porque ele não tem rede social pra ver isso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/12/2021 11h05
amiga, ele é pai do filho dela. querendo ou não vai ter esse tipo de relação pelo resto da vida