Meu namorado é bastante dominador na cama e gosta de controlar o que vou fazer. Ele sempre faz oral em mim, mas só às vezes ele "deixa" eu fazer nele. Quando ele percebe que quero fazer ou quando digo, ele meio que fica me direcionando a fazer outras coisas ou quer logo me penetrar. Eu já fiz ele gozar com oral algumas vezes e ele diz que foi maravilhoso. Já perguntei se meu boquete é ruim ele falou que claro que não. Será que ele está mentindo ou ele gosta de dominar e não quer me deixar assumir o controle por nem um momento durante a relação?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/12/2021 14h53
Relaxa
Ele gosta de dominar e não quer deixar você no controle
Fique tranquila, você curte que ele goze na sua boca?
elas respondem
anônima
10/12/2021 11h59
se ele já gozou com o boquete e disse que está bom, pode ser por questão de dominação mesmo. ás vezes ele pode não querer um oral naquele dia e ir logo para a penetração e tal...
anônima
10/12/2021 14h42
Já vivi isso, juro que tô até hj sem entender. Acho que meu boquete é ruim :/ fico até com receio de fazer em outro agora que tô solteira
anônima
10/12/2021 14h44
Não sei. Deve ser isso que vc falou.
10/12/2021 14h51
Se fez ele gozar com oral como pode ter sido ruim? Claro que foi bom. Ele pode é estar com demasiada vontade de chegar à penetração e não deixa vc dominar mais. Relaxa,