1.36K  10/08/2019 17h15

Algo que você domine, seja seu dom .

elas perguntam
9 4
eles respondem
30/11/2014 20h38
Tenho tantos, que nem consigo encontrar um kkkkkkkkk
Mas ser uma pessoa que se esforça pra fazer o bem eu considero como um dom meu.
anônimo
30/11/2014 21h49
Me adaptar a novas culturas regionais e modos de trabalho com facilidade. Conta?
anônimo
30/11/2014 04h34
teatro
30/11/2014 13h48
Acho que meu dom é aprender rápido, memória muito boa, porém infelizmente os dons especiais que ''são os que realmente contam'' eu não tenho; cantar, dançar, tocar instrumentos, pintar, atuar, desenhar etc... Eu não consigo fazer com diligencia, principalmente os 4 primeiros(cantar, dançar, tocar instrumentos, pintar)... às vezes me sinto mal por isso rs'
anônimo
29/11/2014 23h59
Humm, ñ sei rs.. um dom ?; hum, olha dom eu n acho q tenho, ou n descobri ainda rs :( rs.. mas tenho sou observador e pego as coisas no ar, noto facilmente algo olhando na cara da pessoa... enfim.
anônimo
03/12/2014 04h40
Bom, tenho alguns aí, mas o que se destaca é o fácil aprendizado e também análise detalhista.
03/12/2014 11h33
toco guitarra, ginastica, desenhar mas a habilidade que tenho para fazer isso e só observando as pessoas fazerem então meu dom como já me dizerem e de copiar o que as pessoas fazem...
03/12/2014 12h05
Tenho o Dom da preguiça, serio sou o melhor nisso.

Brincadeiras a parte, não tenho nenhum dom ou ainda não o descobri, tem uma coisa que sou muito bom mas é meio idiota então...
anônimo
30/11/2014 22h22
Sou imperfeito; digo que não tenho um dom que domino absolutamente... Sei desenhar, tocar violão, tenho mente analítica, sou observador (não tanto quanto a habilidade do @OPoderosoChefao) e sou abstêmio.
elas respondem
30/11/2014 21h09
Tenho dom para o desenho, dentre outros. rs
anônima
30/11/2014 00h46
Tenho facilidade em aprender muitas coisas, principalmente outras línguas, porém com a mesma facilidade que aprendo eu esqueço. Tenho facilidade em imitar a voz dos outros (mulheres) cantando, conta?? K
08/12/2014 02h21
Eu gosto muito de desenhar e escrever... Estou em falta com estas duas atividades na minha vida, preciso reservar um tempo para me dedicar a elas.
anônima
10/08/2019 17h15
Desenho