Ha seis anos namorei um rapaz dois anos mais velho que eu. Éramos adolescentes e eramos virgens, então depois de um tempo tivemos nossa primeira vez! Tudo muito lindo e pah, depois de uns meses terminamos. Agora a pouco tempo, ele reapareceu na minha vida e a gente vive se comendo com os olhos kk ele trabalha perto da empresa em que eu trabalho também. So que ele é noivo, e minha amiga que mora perto dele deu meu número de whatsapp pra ele. A gente conversa numa boa e tal, mas a gente tem uma vontade de se pegar de novo que é uma loucura. Ele me liga e a gente conversa sobre tudo o que podem imaginar, e no fim do expediente quando saio lá está ele no ponto de ônibus. Rola maior clima, eu sei que é errado mas a vontade ta gritando! Preciso de ajuda se parto pro ataque ou deixo como está, pois tá difícil. Kk alguém numa situação parecida ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/12/2016 16h00
Imagine você como a noiva da história.
Ele é canalha, e você está sendo uma puta.

O que fazer? Se você se importa com ética e moral, não faça nada e esqueça a ideia.
06/12/2016 16h01
Não acho errado ter esse clima entre vc´s.. É algo que não controlamos.. Mas, pelo fato dele ser noivo, complica tudo..
O que eu faria é falar com ele. Ser sincera e honesta.. Se acha que vale a pena ficar com ele, diz que quer, mas que ele tem que estar disponível.. Se ele te quiser realmente, separa dela.
Se vc não quer fazer isso, se não quer separá-los, se afasta.

Mas ficar com ele sendo ele ainda noivo não acho certo.
anônimo
06/12/2016 16h21
Então é Natal né.
A porra da data que o povo comemora o nascimento de Jesus, etc. etc.
Aí olha a desgraça de mês de Natal aí. Pra que Jesus nasceu, pra esse tipo de merda aí no mundo?
Qual é a felicidade em atrapalhar a vida dos outros?
Que tal sugerir a esse imbecil de deixar a noiva dele viver realmente feliz e vcs dois irem sentar no colo do capeta com o cu no tridente queimando dia e noite pela eternidade.
Só isso que desejo. Como tenho o coração bom. Feliz Natal, Genteeee... How How Howwwww
anônimo
06/12/2016 19h51
Pra ele é como vc fosse a despedida de solteiro, saia dessa moça. Ele só quer esvaziar o saco.
anônimo
07/12/2016 20h58
Nem dou ouvidos .
elas respondem
06/12/2016 15h57
Vamos começar a ter um pouquinho de empatia pelas pessoas?
Se coloque no lugar da noiva dele que você já vai ter a resposta.
anônima
06/12/2016 16h25
Se coloque no lugar da noiva, além do mais, se ex fosse bom não era ex né?!
06/12/2016 19h07
Tanto homem, tanta pica por aí, tanta rola dando sopa, com certeza tem uns macho muito melhor que esse cara aí e você querendo ele só porque é compromissado, porra, eu fico puta com essas coisas. Muito puta mesmo
anônima
06/12/2016 19h14
Esquece que esse cara existe, vai atrás de outro. Se coloque no lugar da noiva dele.