Pois assim ele pode escolher entre um maior número de opções possíveis e perseguir ou dispensar as opções da forma que ele achar melhor, de acordo com as situações.
Além de tudo, isso serve como uma valiosa experiência para o homem aprender o que ele quer, pois a experiência é com certeza a melhor professora, ela ensina melhor que qualquer coch, todo homem precisa disso para se tornar alguém melhor nessa área, as próprias mulheres sabem disso e não gostam de homens virgens.
Pense bem em quem consegue ver melhor as coisas: Um homem que navegou mundo a fora ou um homem que nunca se aventurou além de um lago?

E outra coisa, ter opções fazem do homem "um prêmio", mulheres gostam da ideia de que estão com um cara que outras desejariam estar. Por isso cantores, atores, jogadores de futebol são cobiçados, eles provam que têm muitas opções, as mulheres competem por eles, isso faz com que esses caras tenham uma confiança natural, a confiança de quem realmente tem opções.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/12/2021 13h38
Engraçado.
Eu nunca precisei ser uma "pegadora" pra ter uma namorada kkkk.
10/12/2021 14h34
Homem já tem muitas opções fica com várias então ..
anônima
10/12/2021 15h21
Quando eu flerto era só com um, hoje em dia quero vários para não sofrer mais
anônima
10/12/2021 15h37
E claro que nem todos os homens pensam como vc
eles respondem
10/12/2021 13h30
Exatamente, falou certo.
10/12/2021 13h47
Larga de ser frouxo