Eu sou de MG, e até antes da pandemia eu via essa minha prima 1 vez por ano (no natal) pq ela é do Rio. Até então nunca tivemos uma certa ligação
Não a vejo desde 2019, mas do ano passado pra cá, a gente ficou muito próximo virtualmente. Ela sempre está respondendo meus status, comenta nas minhas publicações, fotos... Como se a gente fosse próximos mesmo.
Acabou que ela terminou com o namoro dela de 6 anos recentemente, e com isso, minha outra prima me chamou pra ser padrinho junto dessa, ou seja, vamos ser um par. E ela já falou que está morrendo de saudades de mim, que vamos tirar muitas fotos... Seria doido se eu tentasse ficar com ela ou melhor não tentar?

Obs: eu tenho 21 e ela 26

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
10/12/2021 13h49
Eu acho que ela não tá te dando mole não.
anônima
10/12/2021 13h51
Isso nem é dar mole
Ás vezes ela só tá sendo simpática
anônima
10/12/2021 13h56
Pq todo mundo ta com essa de primo agora. Não é normal, entendam
10/12/2021 14h19
Comer a prima é pecado.
10/12/2021 14h21
Não tá te dando mole não, só tá criando laços com você.
10/12/2021 14h27
Tenta ué, o problema é se sua família for contra. A minha família é de boa com isso de relações entre primos.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 13h58
Mano, melhor tu não tentar nada. Porra, tem mulher pra caraio por aí, come as prima não.
10/12/2021 13h50
Eu acho que ela tem um enorme carinho por você, mas não quer dizer que goste de você do jeito que você pensa que é
10/12/2021 14h18
Acho que vc tá se iludindo.
anônimo
10/12/2021 13h51
Olha cara, a opção é tua. Se vc fizer isso, tu vai se sentir bem, vai ser gostoso. Quantos homens não tem a fantasia da “prima gostosa”, não é msm? Mas se alguém descobrir, eu te pergunto: o que a tua família vai pensar de vc? O que vai acontecer com a união da sua família. Família é uma das coisas mais importantes pra muitos. Vc tá disposto a perder ou danificar isso (se alguém descobrir, é claro).
anônimo
10/12/2021 13h50
Tenta
10/12/2021 13h51
Amanhã serei também
Vamos juntos e eu pego sua prima
10/12/2021 14h00
Vai ter que se controlar, Kaká.
anônimo
10/12/2021 14h24
Melhor não tentar, só se ela der abertura, mas assim, uma abertura bem clara. Pq tu corre o risco de você ter confundido as coisas e cagar na pica