Acho nada, se eles cuidarem bem da criança tudo bem, é o direito deles
anônima
10/12/2021 14h16
Acho q ninguém deveria achar nada. Cada um tem sua vida, isso felizmente ou infelizmente não é da nossa conta.
Até pq tem muita pessoa pobre no país, e tem pessoas que são pobres e querem sim ter filhos, mas não é por isso que se deve julgar a pessoa ou então a impedir de ter o filho, sabe? Pq muito delas vão, infelizmente, nascer pobre e morrer pobre. Se só pudesse ter filhos se fosse ricos, essas pessoas pobres que querem muito, iriam se sentir mal.
anônima
10/12/2021 13h56
Eu sou a favor da castração irrestrita de pessoas em idade sexual como plano de responsabilidade parental.
É claro que pobre pode ter filho, desde que ofereça o básico para um ser humano sobreviver: lar, comida e tratamento digno.
Comprovado que não há nenhuma possibilidade desses pilares serem respeitados, o ser humano precisa ser impedido de gerar prole.
anônima
11/12/2021 07h42
Falta de vergonha na cara.
10/12/2021 14h13
Uma burrice sem tamanho.
anônima
10/12/2021 14h03
Não vejo problema, devemos crescer e multiplicar.
anônima
15/04/2022 04h00
Sou contra
São irresponsáveis
anônima
10/12/2021 14h42
Eu particularmente não acho nada porque se uma casal nessas condições tem um bebê, o "estrago" já está feito. Mas pensando na minha situação, de agora, não imagino isso pra mim, nem quando eu tiver estabilidade financeira. Ter filhos é uma perda de tempo, saúde e energia nos dias de hoje, eu acho até egoísta, o mundo já tem gente demais, pra quê colocar mais um ser no mundo? Ter um bebê só pra amaciar o ego e achar que está fazendo alguma coisa boa pelo mundo tendo esse filho ou ter um filho e achar que é isso que vai tirar o vazio que se sente por não poder fazer nada melhor da vida (porque é nessas duas situações que mais vejo gente fazendo filho, e ainda tem o fato da galera que tem "acidentalmente")... É deprimente. Mas claro, essa é a minha visão mais pessimista sobre ter filhos. As vezes eu imagino ter um animalzinho de estimação pra compensar esse tal de instinto materno.

P.S.: acho que deveriam haver mais campanhas relacionadas à educação sexual e especialmente PLANEJAMENTO FAMILIAR, que é o que falta pra essa essas pessoas mais humildes.
anônima
10/12/2021 14h25
Acho que existem pessoas com poucas condições que podem realmente podem criar uma criança com valores melhores.
Mas soa irresponsável.
10/12/2021 14h14
Acho que são doidos, porém eu não tenho nada com isso. Não vou criar pra eles.
anônima
10/12/2021 13h54
burros e irresponsáveis.
eles respondem
10/12/2021 14h01
Acho burros pra caralho. Ainda fodem ainda mais a sociedade brasileira.
anônimo
11/12/2021 07h45
Bando de hedonista safado,depois reclama de ser podre,bate no filho,da uma educação de merda
10/12/2021 16h49
Ridículo!

Antes de ter um filho, você deve ter condições para isso. Eu acho muita irresponsabilidade.
anônimo
10/12/2021 14h31
Acho doideira caso tenham um filho nessas condições precárias (que podem impactar na saúde e educação do indivíduo), mas se melhorarem pra terem dps a criança, não vejo problema
10/12/2021 14h15
Q tenham e sejam felizes!
15/04/2022 04h09
Deveriam ter mais filhos.
anônimo
10/12/2021 14h19
Complicado isso ae.
10/12/2021 14h12
Um planejamento nunca matou ninguém, mas caso eles queiram, terão de assumir os riscos e cuidar e tratar bem a criança.
anônimo
10/12/2021 14h03
eu quero ter mais lá mo futuro lá com uns 24 ou 27 anos
anônimo
10/12/2021 14h01
Querer é uma coisa, ter é outra. Enfim, próxima pergunta.