Seguinte, gosto de uma pessoa porém eu percebi que ela tem medo de demonstrar sentimentos (bloqueio emocional talvez) e medo de um relacionamento sério, a gente já tentou só que depois tivemos uma conversa séria onde ela diz que queria estar comigo mas não tinha superado 100% da ex. Ela disse que não quer me perder por medo ou pelas inseguranças e quer tentar fazer dar certo... Eu tô com medo de investir demais nela e tentar tirar todo esse medo que ela tem e no final eu acabar me machucando muito feio, pq não tenho tanta certeza se ela realmente sente algo ou não, até pq até ela mesma falou certas coisas que não deixou isso tão claro. ps: tá com 2 dias que ela simplesmente sumiu, não sei oque faço mais pois sinceramente estou com medo de sair machucada. Insisto?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/12/2021 14h43
Bom, para mim ela deixou claro que não superou a ex e logo depois sumiu. Isso são sinais claros e objetivos de que não vale apena insistir, pelo menos não agora.
Ao que percebo você já está sentimentalmente envolvida na relação e o que te resta é reunir forças para você sair desta relação e focar em você.
elas respondem
10/12/2021 13h58
Não insiste não, se meter com quem ainda não esqueceu ex é a burrada do século. Deixa ela se arrepender e vir falar com você, aí você pondera se quer ou não tentar. Acho que não é o momento de vcs duas ficarem juntas.