Não consegui me adaptar ao modelo remoto de aulas da universidade (que era inclusive em outra cidade, e eu não tenho condições de viajar e me manter lá pra estudar) e acabei abandonando, eu também não me identificava com a área quanto eu achei que identificaria na hora de escolher o curso. Estou com muito tempo livre mas não sei muito bem no que focar, mas sei que é bem interessante a ideia de reciclar conhecimentos e aprender coisas novas, mas eu queria, além de aprender, ter um "retorno" que eu pudesse colocar no currículo, certificação mesmo. Pode vir à calhar no futuro. Aí vem a questão de que, na opinião de vocês, esses cursos profissionalizantes da SEBRAE e outras instituições, por exemplo, são uma boa opção para preecher essas lacunas do currículo? Alguém já fez? Se sim, como foi a experiência de vocês? Vocês indicariam algum curso em específico?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/12/2021 14h26
Sim. Vale a pena e pode fazer a diferença. Um curso de Photoshop pode ser a diferença numa vaga de Design, por exemplo
anônimo
10/12/2021 14h32
Sim e muito. Não só se tratando da área profissional mas qualquer sabedoria ou estudo, só vai te trazer benefícios.
elas respondem
anônima
11/12/2021 23h59
Melhor vender arte da praia.