Por que o ser humano não aprende com os erros do passado da sua história?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/12/2021 14h27
Porque as vezes os erros têm olhos bonitos, beijam bem etc e tal.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 14h25
Concordo em discordar. A mesma pessoa pode aprender com os erros. São as gerações posteriores que caem no mesmo buraco
anônimo
10/12/2021 14h28
Acredito que o erro é uma das formas de aprender, talvez seja a falta de compreensão, ignorância ou de vontade de aprender que faça a pessoa continuar errando.