Disse isso dessa forma pra chamar atenção, mas não quero que seja interpretada de forma muito literal. Porém, é difícil não perceber que isso tem um fundo de verdade, um grande fundo de verdade. Me refiro ao fato de que as mulheres preferem disputar uma meia dúzia de homens mais destacados, mesmo sabendo que aquele cara é um famoso "cafajeste", e que dificilmente será exclusivo dela. Ela prefere dar o seu sexo; diria até o seu melhor sexo; a esse cara do que sair com o virgenzinho que apesar de educado, gentil e provavelmente fiel, é mais motivo de sarro do que destaque e sucesso entre as mulheres.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
10/12/2021 15h02
No final das contas, homem é tudo farinha do mesmo saco. Eu gostava de um virgenzinho que aparentemente era fiel e gentil, e o cara simplesmente me comeu, passou a ser arrogante e egoísta e me descartou, porque segundo ele, eu, que fiquei 2 anos ao lado dele tentando fazer as coisas darem certo, aturando as crises de insegurança dele, apoiando ele nos momentos difíceis, EU não gostava dele de verdade, dizia ele. Homem com más intenções tem que se fuder muito mesmo, seja virgem ou cafajeste. Tem que aprender a valorizar uma mulher quando ela se dedica de verdade. Assim como mulheres devem valorizar homens que se dedicam de verdade.

Infelizmente hoje em dia não é questão de gênero, e sim de pessoas que queiram realmente se dedicar à um relacionamento cheio de companheirismo.
anônima
10/12/2021 14h33
Ah, mas acho que isso n tem haver com ngm.
Eu particularmente, não gosto de homens de grande destaque, quero alguém para casar, sabe? Então não gosto dessas coisas bobas de "dar o meu melhor na cama" para segurar macho, tlg? Quero alguém que queira algo cmg, que seja o básico de um ser humano, tlg?
anônima
10/12/2021 23h28
Eu fui dar chance a um bonzinho, caseiro, e ele ferrou com o meu psicológico.
anônima
11/12/2021 02h18
Vou esperar o resumo.
anônima
10/12/2021 15h04
Concordo. Essas mulheres assim tem que se fuder muito na vida. E vai.
anônima
10/12/2021 14h37
Eu quero um nerdzinho fofo :c
eles respondem
10/12/2021 23h25
Porque a parte emocional da mulher é algo a ser estudado pela ciência mais avançada.
10/12/2021 23h27
Geralmente os fiéis são chatos