Eu queria fazer Engenharia de Software, parece mais focado nisso, mas infelizmente a universidade da minha região não oferta esse curso. Alguém já fez Ciência da Computação? Ouvi dizer que é mais focada em Hardware, será que serve para alguém com meu propósito? Além disso tenho 21 anos, tranquei meu último curso por não gostar do que estava fazendo, agora o que eu escolher vou ter que ir até o fim.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/12/2021 01h29
Sim, todos nós queremos ser desenvolvedores.
anônima
11/12/2021 01h38
Ciência da Computação tem mais foco em teoria computacional e todo o contexto mais "acadêmico" da área. Eu particularmente recomendo, pois te forma um profissional mais completo.

Porém, se quiser algo mais voltado para o mercado, pode tentar ADS ou SI.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 14h37
Cara, fazer 5 anos de faculdade e sair de lá sem saber nada do mercado é loucura. faz uma faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas ou sistema de informação e em paralelo, faça cursos. Depois que tu conseguir o primeiro estágio tu já deslancha, pode até largar a faculdade pela metade se quiser.
anônimo
11/12/2021 01h34
Ciência da computação é um ramo da matemática, tem muita teoria, dá para aproveitar muito do curso se você praticar e estudar o que te interessa.
Mas você pode começar a desenvolver ainda hoje, tem muito material grátis na internet.
anônimo
11/12/2021 01h36
Essas areas futuramente serao as melhores
10/12/2021 23h38
Ciência da computação é um bom caminho para se tornar desenvolvedor. Ao mesmo tempo, faça cursos complementares. Há boas opções on-line.