Para quem não segue uma conta e aparece esse nome aí usuário não encontrado só encontra quem já segue esta conta como faz isso ? Ou seja quem segue acha a conta normal mais quem não a segui não encontra de jeito nenhum

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
10/12/2021 14h52
Talvez você foi bloqueado pela pessoa.
anônima
10/12/2021 14h59
Bloqueado com sucesso.
anônima
11/12/2021 23h55
Não sei.
11/12/2021 23h58
Até onde sei, isso não existe. Ou isso acontece com uma pessoa em específico, pq no caso a pessoa bloqueou ela, ou isso acontece para todos que tentam procurar o perfil, pq a pessoa desativou ele.

Se aparece usuário não encontrado pra todo mundo, é pq ela desativou ele ou então mudou o username.

Isso foi pelo pc ou celular? pq já aconteceu de aparecer assim pra mim no pc, e no app do celular abrir normal.