Simples, e deveriam aprender com elas.
Elas não se mostram como se não tivessem opções, mas se colocam sempre na posição de quem tem escolha. Parecem saber naturalmente que tendemos a perseguir o que foge de nós. Resumindo: é como se elas, pelo menos inicialmente, nunca se comprometessem totalmente, mas ainda assim, mantêm o prêmio à sua frente do para vc continue o perseguindo.

Elas criam valor por meio da escassez, não são sempre disponíveis para vc, mas apenas o suficiente para manter o interesse, e permite que você fique ali considerando que talvez ela tenha outras opções, mesmo que as vezes não tenha.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/12/2021 15h13
Ah, diria inteligência, qm n quer q saia! sksks
10/12/2021 15h18
Nos mulheres fazemos isso na maioria pra aumentar nosso ego, mas vc tem que saber diferenciar algo que dá pra ver que é algo que dá um futuro pra vcs e algo que vc sabe que não vai dar em nada, e sim, todos nos no fundo sempre sabemos oque vai dar no final, só queremos quebrar a cara pra realmente confirmar se vai dar errado kkkkkkkkkkk.
anônima
11/12/2021 02h04
Porque mulheres são fodas.
anônima
10/12/2021 15h32
Se tudo pudesse ser na base da sinceridade, a vida seria mais fácil. Fiquei cansada só de ler esse texto, quem dirá fazer joguinho de poder. Deve ser por isso que tô solteira.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 15h21
Isso só acontece se você quiser ou não ter o valor devido.
Não gaste tempo ou energia com quem não gasta tempo e energia contigo.
10/12/2021 23h35
Porque a demanda é alta. Estão asseguradas.