1.01K  10/12/2021 23h45

Gente isso tá se tornando um problema psicológico real pra mim, eu me acho muito bonita quando estou usando máscara e todos me elogiam e dão encima de mim mas eu não me acho tão bonita quando estou sem, não gosto do formato do meu rosto, do meu sorriso, das minhas bochechas a única parte que eu gosto no meu rosto são meus olhos, eu nunca tive problema com isso antes da pandemia mas agora só consigo me sentir bonita usando máscara... Eu tenho muito medo quando alguém pede pra mim tirar a máscara e a pessoa se assustar, o pessoal do meu trabalho quase nunca viram meu rosto inteiro, só tiro a máscara pra almoçar e tomar água... Logo ninguem mais vai precisar usar mascara e eu imagino que todo mundo vai ficar me olhando e me estranhando pelo meu rosto

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
10/12/2021 16h05
Oxi
E antes da pademia oq fazia?
10/12/2021 16h08
Vai ver, é tudo coisa da sua cabeça. Alguém já criticou seu rosto quando vc estava sem máscara?
Já eu sou o contrário. Acho que fico estranho com a máscara, pareço um gnomo, sei lá.
anônimo
10/12/2021 15h31
Ainda bem q n sou feio, tô livre dessas neuras ai
anônimo
10/12/2021 15h27
vc e linda com máscara ou sem..
10/12/2021 23h35
Cara,não sendo mal mas ja sendo,me desculpe,mas que frescuragem ducar alho,putz.
Como assim,como é que voce fazia antes de 2020?qual é,né
anônimo
10/12/2021 16h13
Mascara só carnaval no Rio sra, esqueça a mascara.
anônimo
10/12/2021 15h29
Na Ásia em alguns países o pessoal vai continuar usando. Aqui temos outra cultura e outro jeito, Brasileiro é diferente de asiático nisso. Tbm gosto de usar máscara, antes da pandemia eu já queria usar máscara, tbm acho que fico melhor com máscara.
10/12/2021 16h02
ainda usarei por muito tempo, mesmo depois que for descontinuado o uso
10/12/2021 23h32
Eu sou feio pra desgraça e tiro normalmente.
elas respondem
anônima
10/12/2021 15h34
Te compreendo, moça, estou do mesmo jeito. Mas temos que procurar trabalhar nossa confiança, até porque conviviamos sem máscara antes. Quem tiver que gostar da gente irá gostar pelo o que somos, e não pela nossa aparência. Te desejo força! :)
10/12/2021 15h35
Tbm tenho medo disso haha. Mas meu medo é pq eu tirei os óculos. Minha amiga disse q fico estranha sem óculos, n sei se é falta de costume ou oq
10/12/2021 15h37
Não tenho vergonha não, mas tem lugares que sou acostumada a usar mascara, aí se eu esqueço parece que estou sem roupa kkkkk
anônima
10/12/2021 15h26
Eu também tô assim, queria que fosse obrigátorio usar marcára para sempre.
10/12/2021 23h34
Se assustar? vixe maria!
deixa de drama
10/12/2021 16h11
Genteee...
O negócio é que a gente se acostumou a usar máscara de uma forma que desacostumamos com o nosso rosto.
Por isso sempre tiro ela um pouco para não perder o costume.
anônima
10/12/2021 23h34
Verdade eu estou passando por isso quando saío as vezes nem precisa usar máscara eu uso eu pareço uma louca de máscara na rua
10/12/2021 23h42
Cara pior que eu também estou ficando assim, mas já teve um povo que me viu sem, mas faz um tempinho kkkkkkkk ainda bem que tem máscara, porque depois de um dia de trabalho eu viro O bicho vindo.
anônima
10/12/2021 23h45
Todo mundo tem, por isso uso outra máscara por baixo.