Todo dia recebo umas 50 chamadas, não aguento mais, bloqueio todos os números mas não adianta nada, continuam ligando, vários números diferentes, não sei nem como acham meu número, tô pensando em trocar de chip mas não queria ter q fazer isso

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/12/2021 15h39
Eu também não aguento mais, recebo sempre um de uma moça, quando atendo o telefone fica 1 seg em silêncio e depois ela fala: "Alôôô?" dai eu respondo e ela desliga, e é sempre a mesma coisa, ou as vezes liga e só desliga em seguida, queria bloquear essas porcarias
10/12/2021 15h50
baixe o app whoscal, ele te avisa quando é golpe e vc pode bloquear as ligações facilmente por ele

Meu numero esta no procon rs e no não perturbe, agora só bandido liga pra mim.

Mas me livrei das operadoras...
elas respondem
anônima
10/12/2021 15h37
Boa tarde, sugiro que você troque de chip ou faça um cadastro no nāo pertube.
anônima
11/12/2021 23h54
Muda de número.