Vocês já entraram/esconderam dentro do guarda-roupa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
8
12
eles respondem
8
5a
Ja, queria sair em narnia
Sim
Já, quase não achei mais a saída depois.
anônimo
5a
Nunca
anônimo
5a
Sim, quando eu era pequeno kkk
anônimo
5a
Sim, estava brincando de esconde esconde.
anônimo
5a
Já kkkk
anônimo
5a
Já. Tinha um buraco no meu armaria com mais ou menos 1,3m cúbicos. Quando eu era pequeno eu me escondia lá fácil e ninguém me achava mesmo quando vasculhavam o guarda roupas
elas respondem
12
5a
Sim, brincando de esconde-esconde. Faz pouco tempo isso kkk
5a
Já, pra brincar de gato mia.
5a
Simmm jkkk
anônima
5a
Nossa, muito! Me escondia da minha mãe, principalmente, rsrs.
Também tinha a brincadeira do gato-mia com os meus primos. Se esconder no armário era se entregar, né! Como todo mundo escolhia esse esconderijo, tive que mudar minhas estratégias.
Também tinha a brincadeira do gato-mia com os meus primos. Se esconder no armário era se entregar, né! Como todo mundo escolhia esse esconderijo, tive que mudar minhas estratégias.
5a
Nunca
anônima
5a
Sim
5a
Já sim quando era pequena fiquei escondida em um guarda-roupa vendo minha prima com um pia hahaha
anônima
5a
Quando eu era pequena sim
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Sim. Esses dias, inclusive.
Sim
Brincando
Brincando
5a
Já kkkkkkk, eu amava
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!