Vocês também são viciados em doce? Todo dia após almoço quero chocolate.
0
anônima
364
5a
como vencer o vicio da compulsão alimentar ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
14
18
eles respondem
14
anônimo
5a
Chocolate é delícia demais
Viciado não. Mas gosto bastante. Sou viciado em miojo :/
anônimo
5a
Não, ñ tenho condições de comer doce sempre. Aqui é mais arroz, feijão etc pra comida.
5a
É um vício comum, até os 30 anos dá pra levar. Depois disso...
anônimo
5a
Sou viciado por salgados, pizza e etc, doces me enjoam rápido
Nossa, sou formiga até morrer!! rss
5a
Em café com bastante açúcar, ou quando vou no mercado, sempre trago um biscoito.
anônimo
5a
Não, sou viciado em salgado, principalmente pipoca
5a
Ai uma coisa que eu não como, doce!
Eu não tenho o que comer.
anônimo
5a
Vai diminuindo aos poucos.
Eu era viciado tbm,esse ano consegui cortar bastante
Eu era viciado tbm,esse ano consegui cortar bastante
5a
Já fui, hoje em dia sou só um pouco.
anônimo
5a
Não só viciado em nada, quem dera eu tivesse um vício, minha mãe era viciada em muita coisa, o vício é acolhedor, ele te destrói mas te dá um sentido eu vou sofrer de qualquer jeito.
eu sinto fome o tempo todo e sou magro de ruim!!! doces são o meu ponto fraco, estava falando que compro doce para os outros, para comer de lambuja...
elas respondem
18
5a
Eu sou viciada em brigadeiro e sorvete
anônima
5a
Muito.
Açúcar vicia pra carai.
O jeito é ir cortando aos poucos mesmo.
De uma hora pra outra cortando os doces não funciona.
Açúcar vicia pra carai.
O jeito é ir cortando aos poucos mesmo.
De uma hora pra outra cortando os doces não funciona.
anônima
5a
Substituindo doces e açúcar refinado por frutas. Sei que é difícil mas quanto menos você consome doce menos você sente necessidade de consumir.
anônima
5a
Amg, acabei de comer 3 kitkat e um snickers, é só eu pegar minha merreca e pagar fatura que faço isso
5a
Sou em sorvete de chocolate, daí eu nem compro. Nos primeiros dias é ruim, mas dps acostuma.
5a
Prefiro salgado. Tô pra comprar um cento de salgado e comer sozinha
5a
Tenta comer uns quadradinhos de chocolate 80% e vai diminuindo a quantidade, depois coma uma fruta (escolha as mais doces no começo)
Eu era assim, hoje como de vez em quando.
Eu era assim, hoje como de vez em quando.
Infelizmente sim amiga ...minha mãe fala que eu sou uma formiga
5a
Não. Prefiro salgadinho Cheetos.
anônima
5a
Ultimamente, não. Mas gosto bastante de doce.
5a
Gosto de comer algo doce logo depois das refeições pra tirar aquele gosto de comida e depois chupar um halls.
5a
Mais ou menos
anônima
5a
Eu sou, é foda.
anônima
5a
doce é bom dms
5a
Não.
5a
Sim
5a
Não.
anônima
5a
nem um pouco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!