3.28K  12/12/2021 02h01

Oiee gente, help.
Tem um cara que não falo com ele a muito tempo, nos conhecemos em um evento de uma amiga em comum e nos adicionamos no face, ele curtia algumas publicações, nos vimos novamente no aniversário dessa amiga, conversamos( ele era comprometido, hoje acho que nao mais)eu fui até no show dele. Apenas nos comprimentamos e nos falamos muito pouco. Depois do show não nos falomos mais( show em 2019) Em julho desse ano eu postei uma foto no storie do insta e ele reagiu, com aquelas caras que tem o coração nos olhos, depois de dois anos sem contato( achei estranho) Agr, todo mês ele reage as minhas fotos, pelos menos uma ou duas postadas no mes. Recentemente disse que sempre reage as fotos pq gosta do meu colar( meu colar não aparece sempre em todas as fotos)
O que significa? não tivemos contatos por quase dois anos e do nada ele começa a reagir. Me perguntou como eu estava e eu respondi, ele postou um storie e não respondeu a minha pergunta.
Ps: Ele perguntou como eu estava a dois dias atrás e não respondeu a minha perguntava (" se ele estava bem")

O que tudo isso significa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/12/2021 16h14
Significa que só está sendo legal e você não tem importância pra ele ou ele pode estar seguindo algum couch e fazendo vc sentir a falta dele
anônimo
11/12/2021 23h54
Significa q ele n qr te dar moral demais, quer limitar a conversação, mas n responder o "se ele estava bem" é mt ignorancia, então o cara foi bem chato ai, só aguarda ele responder agora ou começar outra conversa, até lá vc ignora.
anônimo
11/12/2021 23h57
Significa que ele te vê como uma opção, um contato, tá interessado; tá puxando assunto.

Só isso.
12/12/2021 02h01
Quer comer
elas respondem
anônima
10/12/2021 16h12
Não sei. Talvez ele queira tentar algo com você ou só quer te comer mesmo. Abre o olho.
anônima
11/12/2021 23h50
Significa que ele quer te contatar pra ser secretária dele.
anônima
11/12/2021 23h51
Ele é o famoso gado do Instagram