Não existe essa porcaria de "sinais".
10/12/2021 20h19
Encostar, querer estar com a pessoa...
anônimo
10/12/2021 20h25
assim fica vago, explica melhor ai pra gente te ajudar
anônimo
10/12/2021 20h27
Vou falar de mim que sou adolescente(mas fica o adendo que SOU EU, isso não vale pra todo mundo, cada um é cada um, falou?). Quando eu fico interessado em uma garota a primeira coisa que eu faço é analisar quais coisas temos em comum, depois tento chegar aos poucos naturalmente, puxando uma conversa aqui, outra ali(mas sempre tendo o que conversar) e tento não parecer que tô "babando" por ela, não colocando ela como o centro das minhas atenções(isso inclui não comentar em toda postagem que ela faz em alguma rede social, ela enviar mensagem e prontamente eu responder, ela pedir um favor e eu aceitar fazer na hora, viver grudado nela... enfim, não parecer um gado).

Na questão comportamental mesmo, eu sempre quando falo com ela mantenho o olhar fixo nos olhos dela e tenho postura firme(peito estufado, braço cruzado), não rio de tudo que ela fala e também não concordo com tudo que ela fala também. No cumprimento eu dou um abraço simples ou aperto de mão forte, varias as formas de cumprimento, depende muito da garota.
10/12/2021 23h43
Ele sempre está a mandar mensagens.
elas respondem
anônima
10/12/2021 20h30
Ele manda foto do pau.