Somos evangélicos., mas só ela que é batizada e toma ceia

Eu tenho cerca de 3 meses sem sexo ela mais ou menos 2 anos

O que faz eu pensar besteira como: ( de ela não ter desejo por mim) pois nem virgem é mais e quer segurar o máximo que puder

Tá muito difícil pr mim, estou ficando até com dor nas bolas... não sei como tratar esse assunto...

pois na primeira vez, acho que fui rude demais e e ela até soltou que alguém disse que eu queria aproveitar dela pois ela já foi casada...

Obs: pode ser que é porque está recente demais, temos apenas 1 mês de uns dias de namoro

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
10/12/2021 17h02
Você é meio nojento sério. A pessoa q falou isso tá com razão, tá querendo se aproveitar dela por ela já ter sido casada e só isso.

O fato dela ter perdido a virgindade não impede ela de continuar com o princípio de que sexo é só depois do casamento. Princípio esse que você quebrou faz tempo né
10/12/2021 17h03
1- aprenda mais da palavra se batize e tome a santa ceia pra te fortalecer
2-só pq ela não é mais virgem tem que fazer sexo?
ela agora quer fazer a coisa certa
4 - vc não sabe que sexo entre solteiros é fornicação?

Vá escutar esse hino e pense nas coisas espirituais
anônima
10/12/2021 16h58
Olá evangélico ignorante, sua falta de conhecimento me deprime.

Antes de você ser evangélico, você é homem, isso nunca vai mudar. Sempre com um pensamento primata, um completo troglodita.
anônima
10/12/2021 17h39
Você está sendo feito de otário.
Se ela não é mais virgem, não tem motivo pra ficar te enrolando. Deixa de ser frouxo.
anônima
10/12/2021 17h05
transa com outra
anônima
10/12/2021 17h18
Triste vcs conhecerem a palavra e estarem em fornicação. Ou saiam da igreja ou mudem de vida ao invés de darem péssimo testemunho diante de descrentes. Por causa de gente como vocês o nome de Deus é escarnecido todos os dias por aqueles que não o conhecem.
anônima
10/12/2021 21h52
Ou vc é crente ou vc n é cara
10/12/2021 21h57
BOA NOITE

O fato da moça não ser virgem não quer dizer que seja impossível ela não querer mais sexo por opção. Se ela quer manter a vida sexualmente inativa pode ser uma escolha dela que deve ser respeitada. São da igreja e como vê o sexo? Se ela é casada pode ser que não transou com nenhum homem depois da separação. Não é porque não é virgem que deve transar.
anônima
10/12/2021 23h55
Ok.
11/12/2021 00h00
A Danni já deu a resposta certa
eles respondem
anônimo
10/12/2021 17h00
Então faz o seguinte; toca uma punheta e vai dormir.
anônimo
10/12/2021 17h02
vcs ainda estão com um mês vcs ainda estão so no começo vai com calma vai de vaga ta bom meu amigo vai de vaga ta bom..,..
anônimo
10/12/2021 23h58
Ué, se ela já foi casada é normal não ser mais virgem. Achei que era uma menina novinha.

Mas tbm não vejo tantos motivos pra ela não querer ter relações se já praticou antes... Mas isso é de cada pessoa tbm, não dá pra critica-la.

Até pq, ela pode ter medo de vc só estar querendo usá-la.