1.41K  27/06/2016 21h22

devo parar de falar com ele ?
pq ele só vem me ver se eu ligar insistindo muito ,quando ele vem pergunto o que esta acontecendo ele diz que eu só falo bosta e vai ermbora
ontem insisti e nem veio me ver quando foi mais tarde postou no face uma foto dele e colocou A.L. amor louco

devo ir atras (vou quebrar a cara dele) ou ligar e desabafar ?
o que devo fazer ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/11/2014 13h32
Complicado hein , como a morena disse, tente observar as atitudes dele , vcs mulheres são boas nisso rs.. enfim, boa sorte!
anônimo
30/11/2014 21h33
Larga ele e já era!
27/06/2016 21h22
eu não sei como vc é!!!! mas eu já fiz isso quando a menina conversava umas coisas meio nada a ver mas ela era tão linda que eu aguentava, mas os papos pqp..... só o que eu estranhei foi esse negócio do face ai: A.L amor louco. Não entendi isso!!!!
vou ser direto: ele não gosta de vc e tá com vc porque vc é uma gata!
elas respondem
anônima
30/11/2014 15h35
Mendigar carinho? Ligações? Afeto? Amor tem que ser dado por livre vontade e não por pressão. Se ele não faz isso é pq ele não se importa. Sai dessa. Que tal um pouco de amor próprio? Bora se cuidar, se amar, e depositar sua atenção a vc, para encontrar alguém que te dê amor, não pq vc pediu, ou pq ele precisa, mas pq ele quer, pq ele gosta, pq ele sabe q poderia ter qualquer pessoa ao lado, mas de todas prefere vc.
30/11/2014 13h00
Conversar ? Ele não vai te falar que tem outra kkkkkkk
Observe o comportamento dele pode ser paranóia sua também. Ele só te liga se Você insistir ? AFF não suportaria isso .Enfim observe apenas e boa sorte ai ...espero que seja apenas paranóia sua .
anônima
27/06/2016 11h40
Para de correr atrás, fica na sua! Não tem que insistir em namoro não. Cuida de você.
27/06/2016 21h18
Concordo com Inory. Você é linda se ele tiver outra quem vai sair perdendo é ele. Se eu fosse você já tinha dado um basta nisso. Homem só da valor depois que perde.