Meu celular tem 32 GB e ele está com menos de 1 GB livres mas eu não tenho quase nenhum app instalado nele, tenho pouquíssimos e o básico, apenas. Whatsapp, YouTube, Telegram, Netflix, Spotify e um joguinho q ocupa menos de 1 GB. Tenho pouquíssimos arquivos, fotos e vídeos nele tb.
Sei lá, eu gostaria de entender o porquê ele está tão cheio assim sendo q não tenho quase nada nele.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/12/2021 17h53
Pq geralmente o armazenamento fica cheio de arquivos sem uso desses apps.
O meu tbm tem 32gb e não dá pra nada isso hj em dia, ainda mais se vc tiver muitas fotos e vídeos.
anônimo
10/12/2021 17h55
Porque o Whatsapp e Telegram salvam todos os arquivos das tuas conversas. Muito provavelmente se você limpar os vídeos e fotos do Whatsapp e Telegram, vai diminuir uma grande parte.
anônimo
10/12/2021 19h09
Memória cache, só apagar
anônimo
10/12/2021 20h19
só excluir seus nudes que diminui 80%
11/12/2021 00h02
Formata essa lata velha.
elas respondem
10/12/2021 18h25
Baixa um Explorador de Arquivos, caso o seu celular não tenha. Com ele, você vai vê os arquivos de mídia que estão ocupando a memória.
Eu gravo vídeos, percebi que os vídeos em que eu erro, criam arquivos de até 1GB, daí excluo pelo explorador. Também tirei a opção do Whatsapp de baixar mídias automáticas e salvar na galeria, porque tenho dois grupos da família, aí já viu né? Todos os dias tem aquelas mensagens e vídeos de bom dia.
anônima
10/12/2021 18h23
Faz uma limpeza nas conversas e apaga o cachê dos apps.
anônima
10/12/2021 18h23
Tá cheio de arquivo nos poucos apps que você tem, é bom fazer uma limpeza neles.
anônima
10/12/2021 19h13
Você tem cartão de memória?
anônima
10/12/2021 19h26
Cachês dos aplicativos, mensagens, fotos, músicas, documentos isso tudo consome memoria
anônima
11/12/2021 04h15
Seu celular está com problema de junta.