Gente eu conheci uma pessoa faz algumas semanas e ele demonstra gostar de mim e quer me conhecer, ele ta querendo me conhecer pessoalmente (pois nos conhecemos na internet). Ele é mais velho que eu e muito mais experiente enquanto que eu nunca tive nenhuma experiencia. Mas eu n sei bem se vamos gostar um do outro se nos conhecermos, serà que eu deveria apostar em conhecer e deixar rolar? Nós somos muito diferentes em muitas questões a idade é a mais conflitante diferença (10 anos de diferença eu 18 e ele 28).

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/12/2021 18h03
Já estão se falando msm,não tem pq não se conhecerem
Só toma cuidado,por ele ter mais experiência e tals.
anônimo
10/12/2021 18h04
@Agiota E PURA VERDADE
10/12/2021 23h59
Homem velho vai te usar, igualmente aos novos.
elas respondem
10/12/2021 18h02
nossa quanta diferença hein mds......pensei que era tipo bem mais velho , isso ai e nada
anônima
11/12/2021 02h17
Não recomendo sair com homens mais velhos, você pode matá-los no sexo.
anônima
10/12/2021 18h03
Você é muito nova, acho que nessa fase não é uma boa ideia tentar algo com um homem 10 anos mais velho.
Fique com pessoas da sua idade.