Normalmente eu não posto muitas fotos com ela, não estava querendo expor que estávamos juntos, mas agora isso mudou, por isso republiquei a foto. Mas ela queria que repiblicasse mais fotos e então excluiu todas e disse estar cansada e que eu não mudo. Eu agi errado ou o quê?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/12/2021 18h34
Aneimm...
Boa parte das mulheres tem é intensa demais, por isso sofrem mais.
Bom ir devagar com o andor né...
10/12/2021 18h36
Não agiu errado, acho muita frescura
eles respondem
10/12/2021 18h33
A que frescura...
anônimo
10/12/2021 18h34
ELA SÓ QUE QUE VC repiblicasse as fotos com ela pois eu acho que alguma das amigas dela queria fica com vc eu acho que e isso.....