Mulheres, qual característica dos homens vocês gostariam de ter?
Se pudessem escolher alguma característica masculina, seja física ou em personalidade, qual seria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
9
17
eles respondem
9
anônimo
5a
Elas gostariam de mijar em pé
anônimo
5a
Obs


5a
Interessante, obs
5a
Nascer com pau.
5a
Obs
anônimo
5a
observando as respostas dessas adoraveis donzelas
anônimo
5a
Obs
Obs
Ter PENES
elas respondem
17
5a
Objetividade.
5a
Hummm.... acho que nada.
Sinceramente.
Sinceramente.
anônima
5a
Não ter celulite na bunda.
Gostar de coisas complexas, tipo o funcionamento de um carro
anônima
5a
inteligencia e força
anônima
5a
Acho que eu queria ter um pênis para não sofrer com cólica
anônima
5a
A estrutura muscular.
5a
coragem
anônima
5a
Ser menos sentimental
Inteligente, que pensa no futuro apesar do presente ser uma porcaria, seguro de si e que também me faça sentir segura, bem humorado, que respeite meu tempo para certas coisas, que entenda meus anseios e motivos, romântico mas não muito brega a ponto de encher o chão com pétalas de rosa... Bom leitor e amante de coisas nerd.
Não
5a
Nenhuma.
dificuldade p ter estrias e celulite
5a
Sinceramente,nada
5a
Ser desapegado como eles
5a
Não ter coração.
5a
Ser bem magra,conversar com todo mundo,poder fazer xixi na rua
próxima
Devo viajar com ele?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!