Há 2 anos me relaciono com esse cara, no primeiro ano de namoro ele não fez absolutamente NADA no meu aniversário, nenhuma agulha me deu. Fiquei triste pois a data é importante pra mim, assim passou o tempo e chegou o aniversário dele, fiz bolo surpresa, deu um presente super caro. Não afim de receber algo em troca, mas um relacionamento é feito de reciprocidade. Sendo assim, no meu aniversário fiquei o mes inteiro falando que estava chegando, que é um dia especial pra mim. Ele não fez absolutamente NADA NOVAMENTE, mandou uma msg no Instagram desejando vida longa e parabéns, e sumiu… só apareceu depois de 0h. Fiquei muito triste, pois disse pra ele que eu me importo com essas coisas, no dele ele me cobrou até presente e eu dei, no meu ele não fez questão alguma de fazer nada, passou em branco. A desculpa foi pq não tinha dinheiro, mas pra comprar um bolo não sai mais que 150,00 (ele é dono de uma sorveteria). Estou muito magoada com a falta de afeto que ele teve por mim nesse dia.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
10/12/2021 19h52
Responder isso é chover no molhado.
Tá na cara que ele tá cagando pra ti. Porque continuar a mendigar atenção?

Dê o status de solteiro pra ele, e siga tua vida.
anônimo
10/12/2021 19h56
Tyler respondeu tua questão.
anônimo
10/12/2021 20h29
loira odonto, tbm não gostaria
10/12/2021 20h33
Bom, ele não tem o minimo de interesse e sentimentos por ti. É melhor você começar a pensar em um rompimento, porque pelo andar das coisas, você vai se machucar ainda mais. Aquela frase antiga tem sentido "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa"

Você falou tudo quando citou a reciprocidade, contudo, no seu relacionamento não tem. Cuidado para ele não estar com você apenas por quesitos sexuais e/ou fisico enquanto você está idealizando ele como o homem ideal.

Pense bem sobre a continuidade desse relacionamento, o correto seria pensar em um rompimento.

abraços.
anônimo
10/12/2021 21h48
Siga oq o @Tyler falou
elas respondem
10/12/2021 19h36
Oxee...espera o próximo aniversário dele e nesse dia faça a egípcia.
Kkkk
anônima
10/12/2021 19h55
Depende. Como ele é no resto do ano? Se faz presente? É afetuoso? Tem que colocar na balança.
10/12/2021 19h56
Se valorize e termine esse namoro. Nem todo sorvete do mundo vale isso.
10/12/2021 19h54
Mas ele só vacila nessa historia de aniversário? O restante é como?
anônima
10/12/2021 20h28
Não é problema meu.
anônima
10/12/2021 20h30
Complicado, ele parece ser egoísta e desinteressado. Quem quer, dá um jeito. Mesmo se tivesse sem dinheiro, poderia ter pedido pra mãe fazer um bolinho e ele poderia ter feito uma cartinha romântica pra você. Isso aí foi desculpa esfarrapada, ele parece não se importar em fazer coisas pra te agradar, não parece ser atencioso.
anônima
10/12/2021 21h46
Não gosta