Sobre sexo, alguma dica pra chamar atenção dele ⚠

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/12/2016 19h32
Creio q sim. Mas eh bom vc abrir o jogo p nao ficar se atormentando.
anônimo
06/12/2016 22h39
sim , ou talvez nao deve ter tempo , ou nao quer te procurar pq deve estar em um momento de concentração como estudos / provas .
elas respondem
anônima
06/12/2016 21h02
É porque ele já "comeu", já fez o que tinha que fazer, quando ele sentir vontade de transar ele volta e no caso se ele quer só sexo se voce ir atrás vai ficar chato e provavelmente ele nem vai te dar atenção.
anônima
08/12/2016 18h33
Muitos só querem uma transa e nada mais,pode ter sido isso