Estamos namorando há quase 2 anos e ele saiu do exército na época em q nos conhecemos, como nunca teve outro emprego, está tendo muita dificuldade em encontrar o primeiro trabalho, mas eu vejo q ele procura.
Devemos ter saído pra passear umas 5 vezes nesse tempo, no geral nos vemos em casa ou festas de família, eu não vivo cobrando de a gente sair, pq ele está desempregado, mas sinto falta pelo menos de vez em qd, sabe?
Ele faz bicos, então tem menos grana q eu, mas não vive 100% duro, ele me chamou pra sair esse fim de semana e eu fiquei super animada, mas do nada comprou um monte de coisas gostosas pra a gente comer e me chamou pra casa dele (programa q já fazemos todo fds)! Perguntei se ele estava sem grana e por isso não queria sair, só que ele disse q tinha, mas q pra ele tanto fazia, q sairia se eu quisesse, mas deixou na minha mão, fiquei chateada pq um dia ele me convida e no outro "tanto faz"?
Me senti desconfortável e disse q não queria mais sair, tô tentando disfarçar, mas tô chateada, se fosse falta de grana eu até pagava pra ele, pq é nosso aniversário de namoro, mas sei lá, parece q ele só se acomodou nesse quesito... Nem sei o q falar, porque tb não quero ele indo obrigado...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/12/2021 21h19
Diz pra ele que quer sair ué, que só ficar em casa é chato.
Não reprima seus sentimentos pra tentar agradar. Namoro serve é pra isso mesmo, pra ir conhecendo a pessoa e seus gostos. Se vc não avisa que gosta de sair, ele vai acabar achando que vc não gosta de sair.
elas respondem
anônima
11/12/2021 00h37
Ele é liso, arrumei um com grana.
anônima
10/12/2021 21h14
Se eu fosse vc eu iria embora
10/12/2021 21h39
Foi mancada mesmo isso que ele fez, só vai melhorar se você for sincera e falar que quer sair mais. Aposto que tem coisas pra fazer que não gaste muito dinheiro fora de casa.
Mas sinceramente? Acho difícil esse quadro se reverter, acho que é o jeito dele… cabe a você aceitar ou então terminar.
10/12/2021 21h19
Simples diz que não pode ir na casa dele (inventa alguma coisa quando ele te convidar) e quando ele pedir para ir na sua não deixa, ele entrar. quero ver depois de alguns dias sem se ver, ele vai aceitar qualquer convite. Acho que você esta facilitando pra ele. tipo é só ele chamar que você vai na casa dele, ou ele pode aparecer ai na sua casa quando quiser.Por isso ele ta acomodado