Porque quando algum garoto na escola é zoado, geralmente as garotas vão defender o cara( a maioria), ja com os os meninos quando veem bullying rolando só ignoram/ ficam rindo/se juntam a zueira ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/12/2021 21h18
Socialização diferente.
Mulheres são ensinadas a serem mais empaticas e pipipi popó.

Edit. Mas também tem o lado podrinho disso, tipo ganha no lado da demonstração de empatia e perde no lado da falsidade, a falsidade que todo mundo reclama nas mulheres vem daí, a socialização feminina gira em torno de preservar os sentimentos do coleguinha, por isso é comum homem mandando a real falando na cara e a mulher falando horrores pelas costas e depois sorrindo e dando um tapinha nas costas da pessoa.
anônima
10/12/2021 21h19
Putz
Uma vez eu e as minhas colegas ficamos com pena de um menino que estava sofrendo bullying e fomos defendê-lo.
10/12/2021 21h20
Não sei, eu acho q a maioria dos homens é mais fechado pra desconhecidos mesmo
anônima
10/12/2021 21h42
Não sou
anônima
11/12/2021 03h32
Não é meu lugar de fala, não por ser homem.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 21h23
"Porque quando algum garoto na escola é zoado, geralmente as garotas vão defender o cara( a maioria)" KKKKKKK já vi isso acontecer, mas não é maioria nem fudendo KKK, nos meus tempos de escola as minas zoavam pra caralho, e sem dó também.
anônimo
10/12/2021 21h19
O homem quer rir da desgraça do outro.
A mulher quer salvar o pobre coitado e cuidar dele como uma criança dela kkkkkk
11/12/2021 03h47
Eu sou um exemplo de simpatia e falsidade, discordo