Gente.. Quando eu era adolescente, namorei um menino q em uma semana falou "te amo" eu pensei me ama ih.. Tudo mentira, fiquei sabendo que ele sofreu muito, ta tudo bem... Se passou mais de dez anos nós encontramos novamente ele casado com filhos e eu também. Tivemos um relacionamento de um ano. Sempre me pedindo atenção, demorava a chamar ele no zap ,ele ja dizia que era melhor eu bloquear ele que eu estava sem coragem eu que so estava enrolando ele ... Não sabia ele que ja estava envolvida ate demais gostando muito dele. Encontrei ele um dia antes dele casar no cartório com a mulher que ja é casado a anos. Ele não me disse nada que iria casar. Com três dias de casado fomos para o motel e nisso eu achei ele muito estranho ate então eu não sabia de nada. Uma amiga q me contou fiquei P da vida.No dia seguinte perguntei se estava melhor, prq ele tinha dito q estava com dor de cabeça ,ele visualizou e ñ respondeu mandei um texto pra ele optando em um ponto final e ele me bloqueio...

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
09/12/2016 01h02
é ... vc foi usada, nao se pode se intrometer com alguem que ja estava a se casar e vc tbm ja estava resolvida da vida , pq vc quis dar ouvidos a ele e ser tipo uma amante , ir pra motel e tudo ? se vc ja era casada e tinha filhos igual a ele, ambos estao errado e estao comentendo adulterio .
08/12/2016 14h13
Você demorou pra fazer isso, você era a outra(amante) dele. Olha ele só se divertiu contigo essa é a realidade.
26/01/2019 12h27
Vcs deveriam ficar juntos são farinha do mesmo saco, dois sem caráter
elas respondem
08/12/2016 10h56
3 dias depois que ele casou você ainda foi pro motel com ele?
Ficou puta da cara porque ele te deu gelo?
Espero que ele tenha tomado vergonha na cara! Espero que você tome também.
anônima
08/12/2016 13h43
Você tá perguntando se fez bem em por um ponto final num negócio que você era A Outra? O que você acha da idéia de ser a amante que ele nunca vai apresentar pra ninguém? É lógico que você fez bem em terminar uma coisa que nem deveria ter começado... que tal agora aprender a se valorizar amiga? Ótima idéia né? Você merece muito mais do que ser a amante...
anônima
09/12/2016 09h08
te bloqueou kkkk te usou, sem dúvida. ainda mais pq não te falou que ia casar. ja tava nos planos dele te comer e sumir.
agora sofra...se quer ficar com outra pessoa, termina o relacionamento antes, porra! desrespeito com teu filhos e marido
anônima
09/12/2016 09h26
Toda amante sabe que no fim da história só toma no aro , ainda assim ensistem em assumir esse papel. Lamentável,valorize-se,é de graça!
anônima
08/12/2016 10h36
Amante dele? Que vida hein... Se fez certo? É LOGICO! Se dê valor, não seja A Outra de alguém. E o pior é que eu acho que você nem está perguntando se fez certo terminar por ser amante, mas por ele ter te dado um gelo. Olha moça, ele mostrou que não tem valor assim que te aceitou na vida dele estando comprometido, não seja esse tipo de pessoa sem valor também, não escolha isso para a sua vida. Um conselho valioso.
anônima
06/12/2016 20h02
Você tava sendo amante e três em dúvida se foi certo terminar?
anônima
08/12/2016 10h59
queria ajudar, mas .... tenho problemas com textos longos
anônima
26/01/2019 12h37
Não entendi qual é a dúvida. VOCÊS DOIS SÃO CASADOS E COM FILHOS, transam ha um ano traindo os respectivos cônjuges e ainda tem dúvida se fez certo em terminar, não por questão moral mas porque ele se casou com a companheira dele no civil? Achou o que, que ele iria largar a mulher com quem restá ha anos e tem filhos só para ficar com você, puta casada que só servia para sexo? Claro que não né, vadia casada que dá para cara casado só serve mesmo para foder. Imagina o cara ficar sério contigo e ser o próximo corno da lista, só ser for muito imbecil. Além de vadia é muito ingênua (ou burra mesmo).