Isso quando não ficam vivendo de fachada, ou traindo escondido. Nao é mais fácil cada um ficar nas suas casas de boa? Se vendo apenas quando de fato querem se ver, sem problemas com patrimônio, sem muitas problemas para terminar caso não gostem mais. Namoro é muito melhor que casamento. Mulher
pressionar pra casar, já fiquem desconfiado, pois ela quer se acomodar!

eles perguntam
7 7
elas respondem
10/12/2021 22h15
"Mulher
pressionar pra casar, já fiquem desconfiado, pois ela quer se acomodar!"

Ai mDs... se acomodar em quê?

É como tu falou, só falar que não quer casar e pronto, cada um segue sua vida. Só. Não comecem a tirar conclusões sobre a personalidade ou coisa do tipo dos outros com base nisso não pq evidentemente que não serve como base pra maioria.

É só arrumar alguém que não quer casar tbm. Resolvido.
10/12/2021 22h29
Ok, mas ainda sim irei seguir meus planos de vida.

A consequência dessa modernidade irá chegar forte, prevejo solidão.
10/12/2021 22h33
Eu não quero ter filhos, já tem muita gente no mundo pra sofrer
anônima
10/12/2021 22h33
Porque Deus mandou crescer e multiplicar.
10/12/2021 22h15
Verdade
anônima
10/12/2021 22h16
Exato! Tão desnecessário.
anônima
10/12/2021 22h29
Nunca achei sentido em casamento, é só um sistema patriarcal ridículo.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 22h19
Pq a mulher quer pegar a tua casa, o teu carro, o seu dinheiro e até o seu sobrenome essas mulheres pegam tudo pra elas... nem o sobrenome escapa.

Se tu tiver cachorro esconde senao ela leva tb
anônimo
10/12/2021 22h31
Porque o que vale pra um, não vale pra todos. Se não quer casar, beleza, não casa, mas não quer dizer que quem casou tá errado. Se não der certo, separa. Tem gente que tem tanto medo das coisas darem errado que não querem se arriscar a fazer nada
anônimo
11/12/2021 00h31
Eu me espelho nos meus pais têm mais de 30 anos de casado. Pelo que sei ninguém nunca traiu ninguém e acredito que posso conseguir algo parecido.
É questão de tradição, é difícil sair disso
anônimo
10/12/2021 22h37
Filhos eu não quero ter mesmo e quanto a relacionamento acho que nem namoro vale mais a pena hoje em dia.
anônimo
10/12/2021 22h15
pura verdade
anônimo
11/12/2021 00h26
Porque hoje é mais fácil sair fora de um casamento.
10/12/2021 22h35
Pq existem aqueles que conservam e praticam valores como respeito, companheirismo e fidelidade.