Vantagens eu observo na hora de fazer negócios. E ainda assim respeitando o Dilema dos Prisioneiros ( Teoria dos Jogos).
Será que gostaria que uma mulher analisasse você como vantagem ou desvantagem apenas ressaltando critérios socioeconômicos?
Não desconsidero observar este aspecto porém é um conjunto de fatores que torna alguém mais recomendável ou não para desenvolver um relacionamento sólido.
anônima
10/12/2021 22h29
Não precisar gastar energia fazendo filho, já tem um prontinho feito.
anônima
10/12/2021 22h29
Ivar e Empoderado chegando em 3...2...1
10/12/2021 22h40
Quais as vantagens de namorar um pai solo ?
anônima
12/12/2021 22h56
Tanta mulher solteira e sem filhos no mundo e esses mgtowzinhos só focam em mãe solo...casa logo com elas, krl
anônima
12/12/2021 23h25
Vai poder ser pai de uma criança sem ter que passar pelo processo burocrático da adoção, rs.
anônima
10/12/2021 22h31
Eu não sei, mas, se é para fazer desfeita, é melhor nem se aproximar
10/12/2021 22h55
Nada,apenas "talvez" ela terá mais maturidade
anônima
10/12/2021 22h35
nao existe vantagem e nem obrigação, por tanto isso é para quem realmente quer. quem não quer que passe longe.
anônima
10/12/2021 22h35
não tem
12/12/2021 22h18
Não sei. Me diz você que tem coragem.
12/12/2021 23h21
Não sei. Nunca namorei uma. Quando eu namorar eu te conto.
anônima
12/12/2021 23h22
Nenhuma.
eles respondem
12/12/2021 22h15
Geralmente mulheres que já são mães são muito mais maduras, fortes e decididas, sabem o que querem da vida entre outras qualidades. ...elas irão valorizar mais um bom parceiro.

É preciso ter maturidade e ser HOMEM de verdade para namorar e constituir família com uma mulher dessa.
10/12/2021 22h50
Cara ela ser mãe solo na maioria das vezes,TEM EXCESSÃO,a mina tem mais responsabilidade se cuida melhor,até pq ter outro filho aí tá de sacanagem,a maioria delas tem seu próprio dinheiro tbm, são mulheres menos bobinhas com a vida
anônimo
12/12/2021 22h16
Na casa dela tem Danone.
10/12/2021 22h49
É um ser humano como qualquer outro.
anônimo
12/12/2021 23h37
O bom é q vc n ia ter q esperar 9 meses pra ver o filho dela
anônimo
12/12/2021 22h16
Você vai poder maltratar uma criança que não é sua.
anônimo
10/12/2021 22h54
Não vejo vantagens.
anônimo
11/12/2021 00h24
Nenhuma.
anônimo
12/12/2021 22h20
a vantagem é que se tu ganhar o filho (a) dela, tu pode apagar todo o passado dela, tudo que ela sentiu pelo fulano do passado, quanto mais fodido o relacionamento passado, mais poder você ganha no atual e tu só precisa ser a coisa mais fácil do mundo 'bom'.
inclusive é até divertido levantar um campo com linhas e ir cortando o ex da sua atual, fazer festinha de aniversário para criança e tirar fotos com o pequeno (a) e com o passar dos anos a criança crescendo e chamando você de pai. rs
ah, isso machuca o ex, bate no ego dele rsrs
é divertido ver o carinha que você conheceu 5 anos atrás cantando de galo falando que sua atual (ex dele) não prestava e tal, aí tu vai lá e ajuda ela a se reestruturar e o carinha começa a usar drogas e vira morador de rua, puta visão do paraíso! UHASUHASASHASUH
anônimo
12/12/2021 23h19
não vai conseguir transar sossegado porque o enzo pirralho vai atrapalhar, viajar só vcs dois nem pensar, vai aturar o ex corno mandando mensagem brigando por causa dos filhos, possivelmente ela está só querendo um otário para sustentar e assumir o fruto do fracasso... ou seja, é cilada bino!