Fiquei com uma mina na festa, e tô falando com ela faz uns dias, devo falar com ela todo dia? Parece que estou ficando sem assunto, oq eu faço?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/12/2021 22h31
Deve, e todo dia deve mandar uma foto do seu pau acompanhado de um "bom dia".
anônima
10/12/2021 22h38
Se a conversa está ficando sem assunto significa que a garota não está interessada em você. Duas pessoas que se gostam tendem a fazer as coisas fluírem naturalmente. Não a chame todos dias, ela também precisa fazer isso.