constrangimento **

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/12/2021 22h53
Me pegaram batendo punheta debaixo da mesa.
10/12/2021 22h56
eu tava de costas pro mar, nao vi a onda vindo, levei um capote (foi tao forte que eu fiz estrelinha de baixo da agua, minha irmã disse que só dava pra ver minhas pernas no ar kkk) quando levantei eu tinha bebido muita água. tava meio afogada, veio um garoto muito bonito (meio surfistakkk) me socorrer e eu tava área e dispensei pq eu tava >passando mal de tanta água que engoli<. aí beleza, ele foi pra longe e chegou meu cunhado e minha irmã correndo me ajudar e o pior.... só aí me avisaram (MEU CUNHADO AVISOU) que a parte de cima do meu biquíni tinha subido. eu tava aquele tempo todo de teta de fora e sem perceber...
anônima
10/12/2021 23h01
Uma vez um namorado chamou na portaria, tirei toda a roupa para receber ele, e o cara estava acompanhado do irmão.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 22h46
Minha vida já é um constrangimento.
anônimo
10/12/2021 22h52
Eu nasci.