Fui na av. tomar sorvete com o filho da minha amiga de 5 anos, andando na rua parecia meu filho e os homens tudo me olhando, dando boa tarde.
Quando estou sozinha chamo atenção mas não tanto assim.
Homem prefere sim mulher com uma cria pra eles ajudarem a criar e sustentar, só pode.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/12/2021 22h58
anônimo
10/12/2021 23h02
Como disse um usuário aqui, alguns homens ficam com o que tem e com o que sobrou. Sendo, no caso, como únicas opções, as mães solteiras (ou solos). Isso não necessariamente reflete a realidade, mas acontece em muitos casos.
10/12/2021 22h57
Só querem agradar pra comer mesmo. Vai perguntar se eles querem algum relacionamento sério com essas.
anônimo
10/12/2021 23h02
Querem pra comer sim, pra assumir não. Tem uma grande diferença isso.
anônimo
10/12/2021 22h56
Gosto de MSOL.
anônimo
10/12/2021 23h00
Mas vc poderia ser casada e ter marido... esses caras n sabem.
anônimo
10/12/2021 23h03
Tem gosto pra tudo
elas respondem
10/12/2021 22h59
Que eles preferem, não sei, mas esse 'ódio' todo pelo que vejo é mais na internet mesmo. Tenho conhecida jovem com filho que nunca deixou de ter cara afim dela. Digo 'afim" não só para transar. Ta que o último tbm tinha filho pequeno, o que pra mim é um ponto bom, pq como é relacionamento sério, se continuarem os dois filhos podem crescer juntos como irmãos.

CLaro que tem os casos em que realmente os caras não querem nada sério pelo fato da mulher ter filho, só acho que não é dessa frequência tão bizarra como pintam aqui. Aliás, tem muita coisa que falam aqui que, se olhar 10 minutos pra fora da internet, vai ver que não é bem assim..
anônima
10/12/2021 22h58
Claro que gostam, eles amam criar o filho dos outros.
anônima
10/12/2021 22h58
Minha tia era mãe solo e hj é casada.
anônima
10/12/2021 23h06
A maioria eu vejo dizendo que não prefere mulher com filho, mas homem não tem muita opção na real, principalmente se passou dos 30 e poucos porque a maioria das mulheres nessa faixa tem filho ou já tão com um no "forninho" kkkk.