todo mundo
anônima
10/12/2021 23h40
Por isso pagam por sexo e afins.
votei em Homens
anônima
10/12/2021 23h40
"Tentando responder essa questão, pesquisadores analisaram os dados de 399.798 pessoas, de 45 países diferentes, coletados ao longo dos últimos 39 anos. Os resultados, publicados na revista científica European Journal of Personality, apontaram que a diferença de solidão entre homens e mulheres é praticamente zero."

Fonte : Google

As pessoas não vão saber responder está pergunta, todo mundo toma a dor por si ou pelo amiguinho. Todo mundo sofre igual, todo mundo é ser humano. Você pode ser a pessoa mais forte psicologicamente do mundo, mais em algum momento de sua vida, alguma coisa vai acontecer, e você vai sofrer.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 23h39
Mulher não tem solidão tem sempre um atrás
votei em Homens
anônimo
10/12/2021 23h39
Sei lá cara, cada pessoa é uma pessoa
11/12/2021 00h59
Solidão do homem pobre e feio merece ser debatida em grandes mídias. É caso de saúde pública já.
votei em Homens
11/12/2021 01h01
Muito relativo, tem mulher que diz que é difícil ter uma amizade verdadeira com outras mulheres. Tem cara que diz que as mulheres são muito cobiçadas, mas, o que seria uma companhia verdadeira? As vezes estamos no meio das pessoas mas somos como um peixe fora d'água.